Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold passou todos os testes, relançamento iminente

De acordo com especialistas e fontes internas não identificadas, a gigante de tecnologia coreana renovou o design da dobradiça e do ecrã e testou o dispositivo, que pela sua vez passou com distinção.

Será um agitado mês de agosto para a Samsung com o lançamento do Galaxy Note 10 a aproximar-se e a preparar o relançamento de Galaxy Fold. Sim leram bem - isto porque a informação mais recente afirma que a Samsung está pronta para lançar o seu aparelho dobrável.

Samsung Galaxy Fold

De acordo com especialistas e fontes internas não identificadas, a gigante de tecnologia coreana renovou o design da dobradiça e do ecrã e testou o dispositivo, que pela sua vez passou com distinção. Apenas alguns toques finais são necessários antes do lançamento. No entanto, um lançamento em julho ainda parece um cenário menos provável, mas dado o novo rumor, as coisas parecem boas para um lançamento em agosto. Talvez seja algum tempo depois do Evento Unpacked do Galaxy Note10  dia 7 de agosto. Nós realmente duvidamos que a Samsung desvende os dois telefones durante um evento partilhado.

O Samsung Galaxy Fold vem com um ecrã Super AMOLED externa de 4,6 polegadas com uma resolução de 720 x 1680. Mas uma vez aberto, ele revela um ecrã interna de 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152.

Temos um Snapdragon 855 como processador, juntamente com 12GB de RAM, e com 512GB de armazenamento. A configuração tripla da câmara inclui uma câmara principal de 12MP com uma abertura variável entre f / 1.5 ef / 2.4 e OIS. Há uma câmara telefoto de 12MP com zoom ótico de 2x e uma câmara de 16MP com uma lente com uma grande angular.

Tudo isto assente sobre uma bateria de 4380mAh, e a correr a última versão do sistema Android, o Android 9. Que funciona sobre a máscara proprietária da Samsung, o OneUI, o Galaxy Fold custa  cerca US $ 1.980 nos EUA, e ainda não temos valores para o mercado europeu.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais