Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung agenda o evento de lançamento do Galaxy Note 10 para 7 de agosto

Hoje, a empresa começou a enviar convites de imprensa para o evento de lançamento “Unpacked” da empresa no dia 7 de agosto no Barclays Center, em Nova York. Este é o mesmo local onde a empresa lançou o smartphone Galaxy Note 9 no ano passado.

Depois de lançar a série de smartphones Galaxy S10 e anunciar o primeiro smartphone dobrável da empresa Galaxy Fold, a Samsung, com sede na Coreia do Sul, está pronta para lançar a série Samsung Galaxy Note 10. Hoje, a empresa começou a enviar convites de imprensa para o evento de lançamento “Unpacked” da empresa no dia 7 de agosto no Barclays Center, em Nova York. Este é o mesmo local onde a empresa lançou o smartphone Galaxy Note 9 no ano passado. Samsung Galaxy Note 10 eventos de lançamento convidam O convite de lançamento da Samsung mostra uma imagem de uma S-Pen e uma lente de câmara única. Isto confirma as recentes fugas de informação relacionados aos smartphones Galaxy Note 10 que sugeriam que os telefones poderiam ter um ecrã hole-punch  para o sensor da câmara frontal, bem no centro. Também está a ser dito que, desta vez, a empresa poderia lançar dois smartphones sob a linha Note 10, que inclui o Galaxy Note Standard com um ecrã de 6,28 polegadas e outra variante Note 10  com um ecrã maior de 6,75 polegadas. A empresa também pode apresentar uma variante 5G de ambos os telefones, e elevar o número de equipamentos Samsung Galaxy Note 10, para quatro.

É provável que os modelos apresentem um scanner de impressões digitais no display ultra-sónico. No seu interior, os dispositivos serão alimentados pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 ou pelo próprio chipset Exynos 9825 da empresa. De acordo com as informações, os futuros smartphones flagship da empresa não viriam com um botão Bixby e um conector de fones de ouvido de 3,5 mm. Além disso, o novo modelo flagship na linha Galaxy Note também pode incluir uma câmara Time-of-Flight (ToF), juntamente com a configuração da câmara traseira tripla.

Galaxy Note 10 e Note 10 Pro com diferenças de tamanho

A diferença no tamanho do ecrã é demonstrada por este Vidro Temperado. Que nos chega graças ao atento @UniverseIce. Segundo consta, os Vidros Temperados, são destinados aos modelos do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Pro.

Galaxy Note 10 Pro
Vidro temperado

Os dois modelos irão contar com um ecrã de 6,3 polegadas e 6,75 polegadas, respetivamente. Pode-se quase ter uma noção, do quão grande, será a versão “Pro” comparativamente à versão "normal".

Igualmente, assumo que já devem ter notado que os Vidros não têm recortes para a câmara frontal. No entanto, tendo em conta, tudo o que já vimos, acreditamos que o Galaxy Note10 pode vir a chegar com um entalhe para a câmara, bem no seu centro.

Enquanto que o Galaxy Note 10 Pro, deverá contar com uma, para o sensor de dupla lente, posicionado no canto direito.

Uma fuga de informação semelhante também menciona as curvaturas nas margens laterais do ecrã do Galaxy Note 10. Curvaturas essas, que se assemelham bastante, a outro modelo da empresa coreana. Mais precisamente, à versão do modelo Galaxy S10.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais