Android Geek
O maior site de Android em Português

Projetor portátil da Samsung, patente foi aprovada!

Embora a ideia na altura tenha parecido interessante, o facto de nunca mais ouvirmos falar dele, revela o impacto que o telefone teve entre os utilizadores. Patente para projetor portátil Samsung Mas agora parece que o gigante sul-coreano, foi ao baú, e quer retomar com a ideia do projetor.

No ano de 2012, a Samsung queria apresentar um produto “diferente”, e daí surgiu a ideia para o telefone Galaxy Beam, um telefone e um projetor portátil  "juntos".

Dispositivo híbrido esse, que vinha com um “Projetor Pico” embutido.

Embora a ideia na altura tenha parecido interessante, o facto de nunca mais ouvirmos falar dele, revela o impacto que o telefone teve entre os utilizadores.

Patente para projetor portátil Samsung

Projetor portátil Samsung
Patente de Acessórios do Projetor Samsung

Mas agora parece que o gigante sul-coreano, foi ao baú, e quer retomar com a ideia do projetor. Mas desta vez, a Samsung está a trabalhar na introdução de um acessório de projetor para a série de smartphones Galaxy.

No mês passado, o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA publicou uma patente concedida à Samsung. Onde fazem referencia a um novo tipo de projetor portátil que possa vir a ser colocado numa mesa ou ser facilmente projectado numa parede, de forma a apresentar slides, fotos, vídeos ou simplesmente ver televisão.

O sistema de projeção pode ser controlado por um smartphone ou qualquer outro tipo de computador, como um tablet, laptop, desktop, dispositivos portáteis, como um smartwatch ou uma set-top-box.

No entanto, tenham em mente, que apesar da patente, ter sido aprovada, não significa que a Samsung já esteja a trabalhar nela. Pode simplesmente, ser daquelas patentes que foram postas cá para fora – “para inglês ver”.

Não significa que alguma vez, vamos chegar a ver o produto disponível no mercado. No entanto, não deixa de ser interessante, o que a empresa está a planear.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais