Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000

A IFA 2018 em Berlim, na Alemanha, viu o lançamento de alguns smartphones, laptops e outros dispositivos que obviamente marcarão a tendência atual na indústria. A gigante chinesa, Huawei, anunciou o primeiro chip de processo de 7 nm, Kirin 980.

A IFA 2018 em Berlim, na Alemanha, viu o lançamento de alguns smartphones, laptops e outros dispositivos que obviamente marcarão a tendência atual na indústria. A gigante chinesa, Huawei, anunciou o primeiro chip de processo de 7 nm, Kirin 980. que usa uma arquitetura A76 + G76. Isto é bastante ambicioso da Huawei e a Qualcomm deve estar já a sentir a pressão. O Huawei Kirin 980 é construído com uma banda base 4.5G e suporta 1.4Gbps Cat.21. No entanto, a Huawei também anunciou a banda 5G para dispositivos móveis apelidada de Balong 5000

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000 1

A empresa não revelou os detalhes do Balong 500, mas a empresa está certa de que absua solução 5G está pronta. Vale salientar que a Qualcomm também anunciou os seus processadores Opteron de nova geração, baseados no processo de 7nm, que também podem ser usados com a banda base X50 5G. Isto certamente vai gerar alguma competição entre as duas empresas.

Cof
cof
Rhdr
rhdr

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000 2O desenvolvimento da tecnologia 5G já dura há algum tempo e os fabricantes chineses como Huawei e ZTE têm estado na vanguarda. Qualcomm, Samsung e Ericsson são algumas outras empresas que estão também a desenvolver a rede 5G. A Nokia também já chegou a estágios avançados, continua a ser a mais notável, se não a única empresa europeia no negócio 5G e recentemente aceitou um empréstimo de US $ 585 milhões do Banco Europeu de Investimento para dar seguimento ao seu trabalho no desenvolvimento de 5G.

 

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link