Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000

A IFA 2018 em Berlim, na Alemanha, viu o lançamento de alguns smartphones, laptops e outros dispositivos que obviamente marcarão a tendência atual na indústria. A gigante chinesa, Huawei, anunciou o primeiro chip de processo de 7 nm, Kirin 980.

A IFA 2018 em Berlim, na Alemanha, viu o lançamento de alguns smartphones, laptops e outros dispositivos que obviamente marcarão a tendência atual na indústria. A gigante chinesa, Huawei, anunciou o primeiro chip de processo de 7 nm, Kirin 980. que usa uma arquitetura A76 + G76. Isto é bastante ambicioso da Huawei e a Qualcomm deve estar já a sentir a pressão. O Huawei Kirin 980 é construído com uma banda base 4.5G e suporta 1.4Gbps Cat.21. No entanto, a Huawei também anunciou a banda 5G para dispositivos móveis apelidada de Balong 5000

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000 1

A empresa não revelou os detalhes do Balong 500, mas a empresa está certa de que absua solução 5G está pronta. Vale salientar que a Qualcomm também anunciou os seus processadores Opteron de nova geração, baseados no processo de 7nm, que também podem ser usados com a banda base X50 5G. Isto certamente vai gerar alguma competição entre as duas empresas.

Cof
cof
Rhdr
rhdr

Huawei lança uma banda de base 5G - Balong 5000 2O desenvolvimento da tecnologia 5G já dura há algum tempo e os fabricantes chineses como Huawei e ZTE têm estado na vanguarda. Qualcomm, Samsung e Ericsson são algumas outras empresas que estão também a desenvolver a rede 5G. A Nokia também já chegou a estágios avançados, continua a ser a mais notável, se não a única empresa europeia no negócio 5G e recentemente aceitou um empréstimo de US $ 585 milhões do Banco Europeu de Investimento para dar seguimento ao seu trabalho no desenvolvimento de 5G.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais