Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador sem fio Xiaomi 10W Universal Fast Charge lançado por 69 Yuan (US $ 11)

A indústria de fabricaco de smartphones está cada vez mais dominada pela tecnologia de carregamento sem fio. Embora este seja um meio conveniente de carregar um smartphone, não há nenhuma marca que inclua um destes carregadores na caixa de um smartphone, portanto, os utilizadores precisam pagar um valor extra para o comprar separadamente.

A indústria de fabricaco de smartphones está cada vez mais dominada pela tecnologia de carregamento sem fio. Embora este seja um meio conveniente de carregar um smartphone, não há nenhuma marca que inclua um destes carregadores na caixa de um smartphone, portanto, os utilizadores precisam pagar um valor extra para o comprar separadamente. Hoje, a Xiaomi lançou um novo carregador sem fio (versão de carregamento rápido universal), que suporta o padrão de carregamento sem fio Qi. Este carregador é diferente do carregador sem fios Xiaomi apresentado anteriormente. Este novo produto é compatível com mais modelos e pode chegar a 10W. Como de costume, a Xiaomi apresentouuum preço matador – esteccarregador será vendido por apenas 69 Yuan (US $ 11).

Carregador sem fio Xiaomi 10W Universal Fast Charge lançado por 69 Yuan (US $ 11) 1

Com este novo carregador sem fio Xiaomi, qualquer dispositivo pode ser carregado desde que seja compatível com o protocolo Qi. Dependendo do dispositivo / modelo, poderemos ter capacidade de carregamento rápido sem fio de 7,5 W / 10 W. Ao carregar um Xiaomi Mi MIX 2S, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, a saída de carregamento sem fio pode ser de até 7,5W a saída de carregamento sem fio pode ser de até 10W ao carregar sem fios o Samsung S9 e outros dispositivos que suportam o protocolo Qi. O novo carregador sem fio Xiaomi (versão de carregamento rápido universal) tem várias medidas de proteção de segurança, que incluem proteção de temperatura, proteção contra curto-circuito, proteção de energia, proteção contra sobretensão, etc. Estas proteções garantem que o dispositivo esteja sempre seguro e quando uma temperatura de superfície alta é detectada, corta automaticamente a energia para evitar danos.

Carregador sem fio Xiaomi 10W Universal Fast Charge lançado por 69 Yuan (US $ 11) 2Xiaomi Wireless Charger B

O carregador sem fio Xiaomi (versão de carregamento rápido universal) usa um revestimento de liga de alumínio e é projetado num um processo de CNC com um tratamento de polimento secundário que lhe dá uma textura aprimorada. O painel superior é feito de um material de silicone que é confortável ao toque, o que aumenta o efeito de fricção e absorção de choque. O telefone fica estável durante o carregamento e não escorrega. O corpo deste dispositivo tem um indicador LED, que pode ser usado para determinar o status de carregamento do dispositivo (normal, não normal, a carregar ou não carregar). Ao mesmo tempo, este carregador sem fio tem uma distância de detecção estável de até 4 mm, portanto, a capa de um smartphone sem metal não deve afetar o carregamento sem fio.

Carregador sem fio Xiaomi 10W Universal Fast Charge lançado por 69 Yuan (US $ 11) 3

Deve-se notar que, como a maioria dos produtos, este pacote de carregador sem fio não contém uma tomada de carregamento. Um adaptador QC2.0 ou QC3.0 pode oferecer um carregamento rápido sem fio de 7,5 W / 10 W, enquanto um carregador de 5 V / 2,4 A pode oferecer um carregamento sem fio normal de 5 W. Este carregador sem fio  (versão universal de carregamento rápido) estará à venda a 3 de setembro no Xiaomi Mall, Xiaomi Youpin, Tmall, Jingdong e Suning Tesco.  Esperamos vê-la em breve mais globalmente.

.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link