Android Geek
O maior site de Android em Português

O que esperamos da Huawei para 2019

Apesar da forte concorrência no mercado, a Huawei já vendeu mais de 200 milhões de unidades de dispositivos em 2018, e é uma das marcas líderes em vendas no segmento high-end. O que esperar da Huawei para 2019 A nossa opinião sobre os aspectos a serem melhorados e sobre aqueles que já estão bem e que queremos manter.

A Huawei aspira a tornar-se o primeiro fabricante mundial em 2020 e tudo parece indicar que eles estão a aproximar-se mais a cada dia, de acordo com os dados mais recentes. O trabalho feito nos últimos anos mostrou que não são mais apenas uma empresa chinesa, mas um gigante capaz de competir cara a cara com rivais como Apple ou Samsung. Apesar da forte concorrência no mercado, a Huawei já vendeu mais de 200 milhões de unidades de dispositivos em 2018, e é uma das marcas líderes em vendas no segmento high-end.

Screenshot_2018-12-24-huawei-mate-20-Pesquisa-Google.png

O que esperar da Huawei para 2019

 

A nossa opinião sobre os aspectos a serem melhorados e sobre aqueles que já estão bem e que queremos manter. O trabalho da Huawei em 2018 foi praticamente impecável, e esperamos que o próximo ano siga o mesmo caminho.

Os nossos desejos para a Huawei no próximo ano

Manter o bom trabalho com actualizações

O que esperamos da Huawei para 2019 1

A Huawei nunca se destacou por um forte ritmo de actualizações, mas com a chegada do Projecto Treble as baterias estão apontadas para fazer das actualizações um ponto forte na experiência do utilizador. . Toda a sua ama alta é atualizada para o Android Pie 9.0, assim como alguns dos seus terminais com há algum tempo no mercado, que já têm a possibilidade de usufruir da versão beta. Exemplos destes podem ser o Huawei Mate 9 Pro, o Huawei P10, o Honor 9, o Huawei Nova 2S …

O trabalho sempre pode ser melhorado, a Huawei fez grandes esforços com as actualizações em 2018, e esperamos que 2019 não seja por menos. O Android 10 poderia ser outro dos maiores saltos no nosso sistema operativo, que tem pouco tempo para viver, levando em conta que Fuchsia OS já está em andamento. A Huawei antecipou-se e já está a testar este novo sistema em alguns smartphones Honor, ambos podem ser os primeiros fabricantes a implementar este sistema operativo.

Continuar a apostar na AI

 

Embora ao nível do processamento de imagens, a inteligência artificial ainda tenha um caminho a percorrer. O trabalho que a Huawei conseguiu com o seu modo noturno é espetacular. O Google criou  sua Visão noturna para competir com a empresa chinesa, e hoje esses dois são os melhores modos noturnos do momento. No caso da Huawei, temos modos extras, como pintura com luz, ou a possibilidade de tirar fotografias de longa exposição sem um tripé, algo simplesmente impossível de executar em outros terminais.

A câmara dos dispositivos Huawei é a mais versátil do mercado em nível de software, e a inteligência artificial é a principal responsável pelos bons resultados oferecidos. Esperamos que a AI continue a cumprir a sua função em 2019 o que também se aplica ao próprio sistema operativo de maneira tangível. No papel, o mecanismo neural dos. Chipsets Kirin ajuda a otimizar e gerir processos no terminal, mas é algo que ainda queremos ver melhorar.

Liderar o reino da autonomia

O que esperamos da Huawei para 2019 2

A Huawei é a única empresa que aposta nos 4000mAh nas suas duas variantes de gama alta. Tanto o Huawei P20 Pro quanto o Huawei Mate 20 Pro igualam ou superam a marca de 4000mAh, alcançando autonomias bem acima do que costumamos encontrar nos demais rivais. A velocidade de carregamento dos dispositivos também é uma das mais rápidas do mundo, temos a combinação perfeita.

Nós gostaríamos de ver essas baterias de 4000mAh na gama média da Huawei. É algo que ia mexer em rivais como a Xiaomi, e isso poderia dar um bom impulso nas vendas. Hoje o Huawei Mate 20 Pro é o terminal de topo com melhor autonomia do mercado, e ver isso aplicado ao resto das gamas da Huawei seria a melhor notícia possível.

É hora de limpar a EMUI

EMUI 9

A EMUI faz parte do DNA da empresa, segundo a Huawei. Não obstante, esta ROM requer um face-lift urgente. A EMUI é uma ROM que melhorou ao longo do tempo, mas isso está muito longe do Android Stock e das linhas de design impostas pelo Google no Material Design.

Um bom facelift é praticamente obrigatório se a Huawei quiser aspirar a criar os terminais mais completos, apesar do facto de que a taxa de falha na EMUI de acordo com a Huawei é a mais baixa do mercado. Questões de design e questões de desempenho a EMUI não se destaca em nenhum desses dois aspectos que consideramos básicos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link