Android Geek
O maior site de Android em Português

Como é que a Huawei conseguiu vender 200 milhões de smartphones em 2018?

A Huawei Consumer BG anunciou que as exportações de smartphones em 2018 ultrapassaram as 200 milhões de unidades, devendo-se esse sucesso ao apoio entusiástico dos consumidores e parceiros da marca em todo o mundo, bem como a força dos produtos, incluindo das séries Huawei P20, Mate 20 e Honor 10.

Huawei Consumer BG anunciou que as exportações de smartphones em 2018 ultrapassaram as 200 milhões de unidades, devendo-se esse sucesso ao apoio entusiástico dos consumidores e parceiros da marca em todo o mundo, bem como a força dos produtos, incluindo das séries Huawei P20, Mate 20 e Honor 10. As  200 milhões de unidades exportadas, incluindo dispositivos Honor, registam um novo recorde para a Huawei.

Rhdr
rhdr
  • A série Huawei P20 está mais uma vez a elevar a fasquia do que a fotografia móvel inteligente pode fazer, provando que mesmo os smartphones finos e elegantes podem proporcionar uma experiência fotográfica profissional. O design estético da série Huawei P20 conquistou também um grande número de utilizadoras. Desde o seu lançamento em março, as exportações globais ultrapassaram as 16 milhões de unidades, com os utilizadores do sexo feminino a responder a quase metade desse número.
  • A série Huawei Mate 20 segue os padrões tecnológicos avançados estabelecidos pela série Mate e está equipada com o chip mais potente e sofisticado da história da Huawei, o Kirin 980. O chipset tem processamento de 7nm altamente sofisticado, um +A76 mais potente e arquitetura G76. Esses componentes permitem que a série Mate 20 assegure eficiência energética melhorada e uma nova experiência, mais suave, tornando este smartphone ainda mais inteligente. Dois meses depois do lançamento da série Mate 20, já tinham sido exportadas mais de 5 milhões de unidades.
  • A série nova da Huawei tornou-se particularmente popular entre os utilizadores mais jovens, graças ao seu design impressionante e elementos visuais inovadores. Como resultado de um esquema de cores ousado e do inovador sistema de selfie do Huawei nova 3, tornou-se o telefone selfie mais popular de 2018. O nova 4 continua a fazer o forte apelo estético da série, oferecendo elementos diferenciadores como ecrã alargado e um design inovador. Em 2018, a popular série nova vendeu um total de mais de 65 milhões de unidades, tornando-se líder entre os dispositivos de gama média da Huawei.
  • A série topo de gama da Honor tem conduzido também continuamente ao desenvolvimento do sector dos telefones móveis através de suas revolucionárias técnicas de processamento e estética de design exclusivo. Um dos mais emblemáticos smartphones de 2018, o Honor 10, é audaciosamente inovador tanto pela estética como pela interatividade do design. Com o mote "Beauty in AI", o Honor 10 representa um produto trendy com tecnologias inovadoras. O excelente desempenho do Honor 10 e do V10 ajudou a marca Honor a ser a número um na China na categoria de smartphones com Internet.

 

Exportação de smartphones Huawei de 2010 a 2018 (em milhões de unidades)

Nos últimos oito anos, a Huawei Consumer BG reforçou o conceito "consumer-centric" e utilizou a inovação para criar valor para a vida dos clientes. A empresa também liderou várias das áreas tecnológicas mais populares, inovadores e competitivas do setor, como fotografia, bateria, comunicação e inteligência artificial. Esta inovação ganhou a admiração dos consumidores em todo o mundo.