Android Geek
O maior site de Android em Português

HMS aponta a ser ecossistema nº1 no mercado global, diz Presidente da Honor

George Zhao, também conhecido como Zhao Ming, que é nada menos que o Presidente da Honor, recentemente deu uma entrevista a um orgão de comunicação chinês e diz que, no futuro, os HMS serão o ecossistema favorito dos consumidores no mercado global. George Zhao salienta que levará um ano ou até menos para ganharem a preferência da maioria dos utilizadores, em comparação com os vários anos de desenvolvimento investidos por outras fabricante de smartphones.

O Honor View30 / V30 acompanhado pelo Honor 9X Pro fará a sua estreia global a 24 de fevereiro numa conferência de lançamento online, estas séries de telefones executarão o EMUI 10 (Android 10) + Serviços móveis da Huawei (HMS).

George Zhao, também conhecido como Zhao Ming, que é nada menos que o Presidente da Honor, recentemente deu uma entrevista a um orgão de comunicação chinês e diz que, no futuro, os HMS serão o ecossistema favorito dos consumidores no mercado global.

HMS aponta a ser ecossistema nº1 no mercado global, diz Presidente da Honor 1

George Zhao salienta que levará um ano ou até menos para ganharem a preferência da maioria dos utilizadores, em comparação com os vários anos de desenvolvimento investidos por outras fabricante de smartphones.

Comparado com os Google Mobile Services (GMS), o desenvolvimento global do HMS exigirá algum esforço e a Huawei e a Honor trabalharão juntas para concluir a tarefa rapidamente, disse Zhao.

Depois de a Huawei ser incluída na Lista de entidades dos EUA, a Huawei não pode licenciar novos smartphones com GMS e já vimos um exemplo deste futuro na série Huawei Mate 30 com HMS.

Recentemente, a Huawei também apresentou o Huawei Nova 7i equipado com EMUI 10.

Os Huawei Mobile Service (HMS) incorporam os recursos de Chipset, dispositivo e nuvem da Huawei, onde se incluem um portfólio completo de serviços HMS Core e plataformas de ferramentas IDE para desenvolvimento e teste, além de aplicações específicas para dispositivos Huawei.

A ausência de GMS significa que os telefones Huawei confiam em aplicações como Huawei AppGallery, Huawei Assistant e Huawei Browser, Huawei Cloud, Huawei Wallet e Huawei Video, Huawei Music e Huawei Reader., ao invés das suas congéneres da Google.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais