Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes serão os principais Smartphones para 2020

Foi um ano cheio de inovações em todos os setores de tecnologia, onde se incluem smartphones. Vimos muitos dispositivos e tecnologias revolucionárias, além de um crescimento impressionante de marcas importantes.

2019 está chegar ao fim. Foi um ano cheio de inovações em todos os setores de tecnologia, onde se incluem smartphones. Vimos muitos dispositivos e tecnologias revolucionárias, além de um crescimento impressionante de marcas importantes.

Sabemos já, até certo ponto, o que esperar dos próximos smartphones para 2020. 2019 acab, mmais deixa-nos mútua rumores e fugas de informação sobre os próximos dispositivos das marcas mais importantes. Decidimos recolher as informações mais importantes num post dedicado.

Aqui vão encontrar os principais smartphones espetados para 2020 e tudo o que sabemos sobre eles. Obviamente, este artigo inclui apenas dispositivos sobre os quais já temos alguns detalhes. Salientamos que muitas informações são baseadas apenas em boatos; portanto, não levem esta informação como oficial. 

Melhores smartphones em 2020

OnePlus Concept One

A OnePlus realizará um evento especial na CES 2020 (Consumer Electronics Show), que começará em Las Vegas a 7 de janeiro e durará até 10 de janeiro. O CEO Pete Lau revelou que veremos algo especial no evento. Pete Lau confirmou ainda que a empresa apresentará um novo conceito de smartphone na CES 2020.

OnePlus 'Concept One poderia ser um smartphone dobrávelSerá o primeiro telefone conceito OnePlus, de facto, a empresa baptizou-o de OnePlus Concept One. Infelizmente, não sabemos nada sobre o novo telefone: a empresa não divulgou nenhum detalhe sobre especificações. Geralmente, os telefones conceituais são muito inovadores, portanto, esperamos algo revolucionário. De acordo com hipóteses, a OnePlus pode revelar o seu primeiro telefone dobrável. Há quem aposte que a empresa mostrará um smartphone de média gama (não lançannenhum desde o OnePlus X) ou um par de fones de ouvido True Wireless. qual é a vossa opinião?

Redmi K30 Pro

Redmi K30
Redmi K30

Há alguns dias, a Xiaomi anunciou oficialmente o Redmi K30 e o K30 5G. Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, a nova formação não incluí uma variante de classe principal, mas apenas gama média. Até o K30 5G, que suporta conectividade 5G, é um equipamento de média gama, já que é alimentado pelo chipset Snapdragon 765G (o primeiro chipset de média gama da Qualcomm com 5G). Mas isso não significa que não haverá nenhum FlagShip na série Redmi K30. De acordo com a informação mais recente de uma fonte habitual de segredos da indústria, o Redmi K30 Pro será lançado em março de 2020 e será incrível. Ele será equipado com o recém-anunciado chipset Snapdragon 865: o SoC principal da Qualcomm, que estará em muitos dos flagships de 2020.

O chipset oferecerá um modem 5G integrado: Snapdragon X55 com suporte aos padrões SA e NSA. Rumores anteriores sugeriam que o Redmi K30 Pro teria uma taxa de atualização de 120 Hz, assim como sua versão modelo padrão, além de um painel de 6,67 polegadas com resolução Full HD + e um design de ecrã perfurado. O departamento de câmaras incluirá um sensor Sony IMX686 com resolução de 64 MP, suportado por uma lente ultra wide de 13 MP, uma teleobjetiva de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Diz-se que a câmara frontal alojada no orifício possui um sensor de 32 MP e um sensor ToF 3D secundário. Há rumores de que o Redmi K30 Pro se apresente com uma bateria de 4500 mAh com suporte a uma tecnologia de carregamento rápido de 30W.

Xiaomi Mi 10

Já flámos aqui sobre a possível chegada do Redmi K30 Pro em março com um chipset Snapdragon 865. Mas parece que o Redmi K30 Pro não será o primeiro telefone Xiaomi equipado com o Snapdragon 865. Na conferência da Qualcomm Snapdragon Tech Summit, o co-fundador da Xiaomi, Lin Bin, anunciou que o Xiaomi Mi 10 será um dos primeiros smartphones a ser alimentado pela Plataforma móvel Snapdragon 865. E também sabemos que haverá um Xiaomi Mi 10 Pro, já que Lin Bin o confirmou oficialmente. Um suposto Xiaomi Mi 10 foi certificado recentemente pela China Compulsory Certificate (3C) com carregamento rápido de 30W e sabemos que será lançado com MIUI 11 baseado no Android 10 de fábrica. Também esperamos que venha com uma câmara principal de 108 MP e suporte 5G. fora isso, nada se sabe sobre as especificações do Xiaomi Mi 10 e 10 Pro.

Redmi 9

Não apenas FlagShips: temos informações até sobre um próximo smartphone acessível que chegará em 2020. De acordo com a informação existente, o Redmi 9 será lançado no início de 2020 e será lançado inicialmente na China, depois irá expandir a sua presença para outros mercados. Diz-se que o Redmi 9 vem com um ecrã de 6,6 polegadas e um entalhe em gota d'água. Parece que será equipado com o chipset Helio G70 da MediaTek: uma versão mais modesta do Helio G90T encontrada no Redmi Note 8 Pro, mas ainda com alto desempenho gráfico. Espera-se que o SoC seja emparelhado com 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB na configuração básica. Obviamente, haverá outras variantes. O Redmi 9 pode estrear com o MIUI 11 e o Android 10 de fábrica , assim como o Xiaomi Mi 10.

OnePlus 8

OnePlus 8 Lite

A OnePlus lançará oficialmente a nova série OnePlus 8 no segundo trimestre de 2020, muitos detalhes já anda pela web. Pela primeira vez após um ano, a próxima série de smartphones será composta por três modelos e incluirá uma variante acessível. Graças a informação privilegiada , sabemos até as especificações dos aparelhos. Dizem que o OnePlus 8 e 8 Pro terão ecrãs de 6,4 e 6,7 polegadas, respectivamente, com tecnologia S-AMOLED E3 e lados curvos.

Eles terão dois furos  para as câmaras selfie e o ecrã conta com uma taxa de atualização de 120 Hz, resoluções de até Quad HD + com 1440 x 3140 pixels e muito mais. Há rumores de que o OnePlus 8 Lite vem com um ecrã S-AMOLED E2 de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels. Todos eles incluirão um scanner de impressão digital no ecrã. O OnePlus 8 e 8 Pro serão alimentados pelo chipset Snapdragon 865 emparelhado com 8 ou 12 GB de RAM LPDDR5 e 128 ou 256 GB de armazenamento interno UFS 3.0, dependendo da configuração escolhida. O OnePlus 8 Lite pode incluir um Dimensity 1000 SoC da MediaTek, 8 GB de RAM LPDDR4X e 128 ou 256 GB de armazenamento interno (UFS 3.0).

O OnePlus 8 e 8 Pro pode incluir uma câmara frontal dupla com sensor de 32 MP e sensor 3D TOF, O OnePlus 8 Lite é fornecido com uma câmara frontal de 16 MP. No OnePlus 8 Lite, também pode haver uma câmara tripla com um sensor principal de 48 MP, um sensor ultra wide de 16 MP e uma lente telefoto de 12 MP (onde se incluem OIS e EIS). Diz-se que o OnePlus 8 e 8 Pro serão telefones com câmaras ainda melhores com um sensor principal de 64 MP, um sensor ultra wide de 20 MP, uma lente telefoto de 12 MP com suporte para zoom óptico de 5x e um sensor 3D TOF (OIS e EIS incluído).

A bateria pode ter uma capacidade de 4000 mAh no OnePlus 8 e 8 Lite, O OnePlus 8 Pro vem com uma bateria de 4500 mAh com carregamento rápido de 35W. Também devemos ver colunas stereo e vidros com proteções Gorilla Glass 5 e 6, além de uma certificação à prova d'água no OnePlus 8 e 8 Pro. Há rumores de que os preços na China começam em cerca de US $ 528 para o OnePlus 8, US $ 714 para o OnePlus 8 Pro e US $ 428 para o OnePlus 8 Lite.

Samsung Galaxy S11

Estes serão os principais Smartphones para 2020 1

Assim como todos os anos, a Samsung divulgará sua principal linha de produtos no primeiro trimestre de 2020, provavelmente em fevereiro. Este ano, estamos a falar do Samsung Galaxy S11 ou S20 que pode estrear ao lado de uma versão em concha do Galaxy Fold. Há rumores de que o Samsung Galaxy S11 apresenta um sensor de 108 MP com zoom óptico de 5x e binning de 9 em 1 pixel. Também esperamos que venha com um chipset Snapdragon 865 no mercado dos EUA e um chipset Exynos 990 no mercado europeu, ambos com um modem 5G integrado. O Samsung Galaxy S11 poderá digitalizar até duas impressões digitais simultaneamente, a sua versão Plus pode apresentar uma bateria de 5000 mAh fabricada pela LG e deve vir com um furo no centro do painel, como na série Galaxy Note 10.

Oppo Find X2

OPPO Find X2 em destaque

A Oppo está a planear o lançamento de um smartphone topo de gama perfeito para 2020. Será o sucessor do Find X e será chamado Find X2. A empresa já confirmou que será lançado no primeiro trimestre de 2020. Entre os principais destaques , haverá um ecrã incrível com uma taxa de atualização mais alta que a geração anterior (esperamos 120 Hz), além de uma resolução mais alta (provavelmente Quad HD) . O Oppo Find X2 será alimentado pelo chipset Snapdragon 865 e obviamente suportará redes 5G, graças a um modem integrado Snapdragon X55 que suporta frequências sub-6GHz (mas talvez não mmWave).

Pode até vir com uma nova tecnologia de câmara no ecrã, graças à qual a câmara frontal estará realmente sob o ecrã e não num furo. O Oppo Find X2 será um dos telefones de câmara mais incríveis, com o mais recente sensor de imagem da Sony com PDAF omnidirecional de pixels (foco automático com detecção de fase), bem como a nova solução de lente 2 × 2 no Chipset (OCL) . A nova lente oferece foco automático mais rápido e preciso para melhor desempenho, mesmo em condições de pouca luz.

Realme X50

Realme X50

Tal como a Xiaomi,  a Realme deverá lançar uma série intermédia de smartphones com suporte a 5G no primeiro trimestre de 2020 (janeiro). A série Realme X50 será lançada antes do Festival da Primavera da China e incluirá o primeiro smartphone 5G da marca. O dispositivo será provavelmente alimentado pelo chipset Snapdragon 765G com um modem Snapdragon X52 5G integrado, suportando os padrões SA e NSA 5G. Será o principal rival do Redmi K30 5G.

De acordo com os rumores, o Realme X50 terá um ecrã AMOLED de 6,44 polegadas e uma câmara traseira com um sensor principal Sony IMX686 com resolução de 64 MP e lente secundária com resoluções de 8, 2 e 2 MP. A bateria pode ter uma capacidade de 4500 mAh e suportar a tecnologia VOOC 4.0 Flash Charge. Diz-se que vem com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, além do ColorOS 7 baseado no Android 10 de fábrica. O Realme X50 também terá uma Youth Edition com um preço mais acessível. Obviamente, será uma variante com um chipset diferente. O Realme X50 deveria ter sido oficializado este mês, mas agora sabemos que será lançado antes de 26 de janeiro.

Huawei P40

Apesar dos problemas decorrentes da proibição de comércio dos EUA, a Huawei apresentará a série P40 no primeiro trimestre de 2020 e até a lançará na Europa. O CEO Richard Yu já confirmou que será lançado em março de 2020.

Estes serão os principais Smartphones para 2020 2O Huawei P40 virá com um design "nunca visto" e um conjunto de câmara aprimorado. Ele não executará o HarmonyOS, que é o novo sistema operativo da Huawei baseado no Android. Ele será baseado no Android e executará a EMUI no Android 10. Mas chegará à Europa sem os serviços do Google. Em vez disso, incluirá os serviços móveis da Huawei.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais