Samsung Galaxy Fold 2 aparece em foto real e o Galaxy S11 pode ser chamado de S20

O primeiro, estamos a falar do Galaxy S11, que pode ser mesmo rebaptizado para Galaxy S20, marcando o início de uma nova era / década em 2020. Isso, pela sua vez, pode significar que o S20 apresentará uma evolução significativa em relação à série S10.

 

Um das mais famosas fontes de informação sobre as novidades Samsung, Ice Universe, fez três publicações com informação inesperada sobre os dispositivos mais aguardados da Samsung em 2020. O primeiro, estamos a falar do Galaxy S11, que pode ser mesmo rebaptizado para Galaxy S20, marcando o início de uma nova era / década em 2020. Isso, pela sua vez, pode significar que o S20 apresentará uma evolução significativa em relação à série S10.

Mais importante, porém, Ice Universe também publicou uma foto de um smartphone dobrável com estilo de concha, que está alinhado com os recentes rumores do Galaxy Fold 2. a habitual fonte de segredos da indústria acrescenta que os rumores sobre o Fold 2 com recurso a uma construção diferente de material de vidro ultrafino são verdadeiros. Desta forma, o ecrã é mais plano, mais fino e tem menos rugas, ou nenhuma, já que não é de plástico, mas de vidro!

Relacionado:  Samsung Galaxy F52 5G oficialmente apresentado na China

Samsung Galaxy Fold 2 aparece em uma foto ao vivo, o Galaxy S11 poderia ser chamado de S20

Ao olhar mais de perto a imagem, a interface do utilizador parece-se com o One UI 2.0 da Samsung e também possui um design centralizado. Claro, pode ser falso, mas é tudo o que temos por enquanto e o Ice Universe raramente se enganou sobre os rumores relacionados à Samsung.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!