Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartwatch mais vendido da Xiaomi terá nova versão em breve

O fabricante possui praticamente qualquer produto tecnológico existente: televisores, robots de limpeza, aspiradores de pó, mochilas, sapatos inteligentes etc.

A Xiaomi é uma das marcas que mais vendem smartphones no mundo, mas o catálogo é muito maior do que alguns podem pensar. O fabricante possui praticamente qualquer produto tecnológico existente: televisores, robots de limpeza, aspiradores de pó, mochilas, sapatos inteligentes etc. Um dos produtos mais populares são as suas bandas inteligentes, como a Xiaomi Mi Band 4 e o smartwatch Amazfit Bip, este último terá uma renovação muito em breve.

O smartwatch mais vendido da Xiaomi terá nova versão em breve 1

Os Relógios Amazfit, tecnicamente não pertencem à Xiaomi, mas a empresa usa os mesmos serviços de distribuição da marca e, em troca são incluídos como produtos Xiaomi, estes wearables gozam de boa reputação e vendas sólidas. Provavelmente, o produto mais famoso foi o smartwatch Xiaomi Amazfit Bip. Um relógio que triunfou pelas suas boas características e o preço ridiculamente baixo. Hoje vemos que terá uma reforma antecipada. O sucessor vem a caminho!

Lançamento do Xiaomi Amazfit Bip S foi anunciado oficialmente

Sabemos do lançamento do Xiaomi Amazfit Bip S graças a um anúncio oficial da existência da Xiaomi. Foi na página do Facebook da Amazfit que foi mostrado um pequeno teaser para anunciar a existência deste relógio. Além do seu nome não são conhecidos muitos detalhes sobre o novo Wearable, mas vamos abordar alguns detalhes importantes que podemos extrair do vídeo.

O primeiro tem a ver com o design, que manterá o mesmo formato quadrado do seu antecessor. Todos gostariam certamente de ver um ecrã melhor e sem essa moldura enorme para colocar o logotipo da Amazfit. Embora a tecnologia do ecrã em si permaneça a mesma do seu antecessor.

Também vemos no vídeo que terá um único botão no lado direito. Muito parecido com o Amazfit GTS.

Em relação à data de apresentação, a única coisa que a marca anunciou é que será "em breve". O clássico "Coming Soon" que vemos antes de muitas apresentações. Embora na publicação em si eles mostrem que será durante a CES de Las Vegas, que acontece A partir de 7 de janeiro. Tendo em conta que é uma renovação do smartwatch Xiaomi Amazfit Bip, esperamos que continue a manter um preço muito baixo e que mantenha os principais recursos, como leveza, grande autonomia e localização através do GPS.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais