Detalhes e o preço do POCO F4 e X4 GT foram revelados

No entanto, a empresa apresentará o POCO F4 e o POCO X4 GT. Hoje, o pessoal da WinFuture traz mais detalhes sobre os dois próximos dispositivos.

No entanto, a empresa apresentará o POCO F4 e o POCO X4 GT. Hoje, o pessoal da WinFuture traz mais detalhes sobre os dois próximos dispositivos.

Na próxima semana, a POCO irá apresentar dois novos smartphones. Não esperamos que estes sejam na realidade novos lançamentos, mas podem na realidade ser smartphones  rebatizados e baseados nos dispositivos Xiaomi ou Redmi existentes. No entanto, a empresa apresentará o POCO F4 e o POCO X4 GT. Hoje, o pessoal da WinFuture traz mais detalhes sobre os dois próximos dispositivos.

Serão apresentados apenas a 23 de Junho, mas já sabemos o que esperar, incluindo possíveis informações sobre preços.

Poco X4 GT características chave e preços

Como anteriormente previsto, o POCO F4 será a versão internacional do Redmi K40S. A própria empresa já confirmou que vem com o Snapdragon 870 e tem até 12 GB de RAM. Esperamos também outras configurações de RAM. A maior diferença será uma câmara de 64 MP, enquanto que a K40S tem uma câmara principal de 48 MP. O telefone terá uma bateria de 4.500 mAh com carga rápida de 67W. O dispositivo estará realmente perto do seu predecessor, uma vez que o POCO F3 também tem o Snapdragon 870 e uma configuração de bateria semelhante. O POCO X4 GT e o F4 virá com uma etiqueta de preço semelhante entre 400 e 430 Euros.

POCO X4 GT

O POCO X4 GT será um Redmi Note 11T Pro+ rebatizado. Isto significa um ecrã LCD de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz e uma pontuação A+ no DisplayMate. O telefone levará o MediaTek Dimensity 8100 SoC. Tem uma bateria de 5.080 mAh com suporte de carga rápida de 67 W. A configuração da câmara é semelhante à do POCO F4. Ao contrário das anteriores iterações Redmi Note, o 11T Pro+ não traz uma ranhura para cartão micro SD. Da mesma forma, o Poco X4 GT provavelmente omitirá esta funcionalidade.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 15: O Primeiro Smartphone com Snapdragon 8 Gen 4 Chega em Outubro

Curiosamente, este lançamento coloca a linha “GT” no topo da escada da POCO. O POCO F4 GT é a melhor oferta no alinhamento com o Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o POCO X4 GT será colocado acima do POCO X4 Pro existente, que tem um Snapdragon 675 SoC.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!