POCO F4 e POCO X4 GT com especificações e preços revelados

No entanto, a empresa apresentará o POCO F4 e o POCO X4 GT. Hoje, o WinFuture traz mais detalhes sobre os dois próximos dispositivos. Serão apresentados apenas a 23 de Junho, mas já sabemos o que esperar, incluindo possíveis informações sobre preços.

Na próxima semana, a POCO irá apresentar dois novos smartphones. Não esperamos que estes sejam de facto “novos” lançamentos, mas podem na realidade ser renomeados como smartphones baseados em dispositivos Xiaomi ou Redmi existentes.

No entanto, a empresa apresentará o POCO F4 e o POCO X4 GT. Hoje, o WinFuture traz mais detalhes sobre os dois próximos dispositivos. Serão apresentados apenas a 23 de Junho, mas já sabemos o que esperar, incluindo possíveis informações sobre preços.

POCO F4 e POCO X4 GT com especificações e preços revelados 1

Principais especificações e preços Poco X4 GT e Poco F4

Como anteriormente previsto, o POCO F4 será a versão internacional do Redmi K40S. A própria empresa já confirmou que vem com o Snapdragon 870 e tem até 12 GB de RAM. Esperamos também outras configurações de RAM. A maior diferença será uma câmara de 64 MP, enquanto que a K40S tem uma câmara principal de 48 MP.

O telefone terá uma bateria de 4.500 mAh com carga rápida de 67W. O dispositivo estará realmente perto do seu predecessor, uma vez que o POCO F3 também tem o Snapdragon 870 e uma configuração de bateria semelhante. O POCO X4 GT e o F4 virá com uma etiqueta de preço semelhante entre 400 e 430 Euros.

POCO F4 e POCO X4 GT com especificações e preços revelados 2

O POCO X4 GT será um Redmi Note 11T Pro+ renomeado. Isto significa um ecrã LCD de 6,6 polegadas com uma taxa de actualização de 144 Hz e uma pontuação A+ no DisplayMate. O telefone será equipado com o Chip MediaTek Dimensity 8100. Tem uma bateria de 5.080 mAh com suporte de carga rápida de 67 W. A configuração da câmara é semelhante à do POCO F4.

Vai gostar de saber:  Moto X50 Ultra: Revelação Iminente na China Surpreende

Ao contrário das anteriores iterações Redmi Note, o 11T Pro+ não traz uma ranhura para cartão micro SD. Da mesma forma, o POCO X4 GT provavelmente deverá saltar esta funcionalidade em vias de extinção.

Curiosamente, este lançamento coloca definitivamente a linha “GT” no topo da escada da POCO. O POCO F4 GT é a melhor oferta no alinhamento com o Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, o POCO X4 GT será colocado acima do POCO X4 Pro existente, que tem um Snapdragon 695 SoC.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte em alemão