Poco F4 5G confirmado com Snapdragon 870

Com esse tipo de potência debaixo do capô, poderíamos estar a olhar para um dos telefones de gama média mais potentes alguma vez lançados. Fique atento a mais actualizações à medida que elas chegam!

Quando se trata do processador Snapdragon 870, há muita antecipação do que a Poco será capaz de fazer com ele. Está confirmado que o F4 5G terá este chipset no seu interior. Com esse tipo de potência debaixo do capô, poderíamos estar a olhar para um dos telefones de gama média mais potentes alguma vez lançados. Fique atento a mais actualizações à medida que elas chegam!

A Poco anunciou o Poco F4 GT equipado com Snapdragon 8 Gen 1 em Abril, e a empresa revelará em breve o F4 5G. A Poco ainda não apresentou a folha de especificações deste F4 5G, mas a filial indiana da empresa anunciou hoje que o smartphone será alimentado pelo Snapdragon 870 SoC.

Imagens da alegada Poco F4 5G foram recentemente divulgadas, revelando uma configuração de câmara tripla na parte de trás, manchete por uma câmara de 64MP com OIS. O smartphone também foi visto no Geekbench há alguns meses atrás com Android 12 e 8GB de RAM.

Diz-se que a Poco F4 5G é uma Redmi K40S com uma câmara primária de alta resolução (64MP em vez de 48MP). O resto das especificações da Redmi K40S inclui um ecrã de 6,67″ FullHD+ 120Hz AMOLED, unidade de selfie de 20MP, scanner de impressões digitais montado lateralmente, altifalantes estéreo, e uma bateria de 4.500 mAh com carga de 67W.

Poco F4 5G confirmado com Snapdragon 870 1

Entretanto, certifique-se de estar a par de todas as últimas novidades tecnológicas no AndroidGeek. Manter-vos-emos informados de todas as últimas notícias e rumores sobre este smartphone que se avizinha.

Podem esperar saber mais sobre o F4 5G da Poco nos próximos dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!