Samsung envia mais atualizações de software para os mercados da China e Coreia do Sul

De acordo com relatórios, a série Galaxy S22 recebeu mais de 1,5GB de actualizações no mês de Junho. No entanto, o changelog em muitas regiões tem apenas uma frase. O changelog mostra apenas “melhorar a estabilidade global do smartphone”.

Ao longo dos anos, a Samsung tem mantido um ritmo excelente nas actualizações do sistema. Para além das principais actualizações do sistema operativo Android e One UI, a Samsung tem também lançado actualizações mensais para muitos telemóveis e tablets Galaxy. No entanto, há relatos de que a Samsung não é muito cuidadosa com o registo de actualizações mensais. A este respeito (actualizações mensais), a Samsung parece concentrar-se mais nos mercados coreano e chinês.

De acordo com relatórios, a série Galaxy S22 recebeu mais de 1,5GB de actualizações no mês de Junho. No entanto, o changelog em muitas regiões tem apenas uma frase. O changelog mostra apenas “melhorar a estabilidade global do smartphone”.

Samsung envia mais atualizações de software para os mercados da China e Coreia do Sul 1

Nos mercados coreano e chinês, a actualização do sistema dos telemóveis Samsung lista sempre os registos detalhados das actualizações. A partir de agora, não podemos dizer por que razão existe uma diferença significativa no changelog de actualizações do sistema. O Galaxy S22 Ultra recentemente enviou o patch de actualização do sistema One UI. O número da versão é S9080ZCU2AVF1 / S9080CHC2AVF1 / S9080ZCU2AVF1 e o tamanho do pacote de download é de 1275,47MB. Tal como outras actualizações em tempos recentes, não há detalhes sobre o que a actualização traz.

Galaxy Z Flip 3 resiste a umas impressionantes mais de 418 mil dobragens

Em notícias relacionadas com a marca, o Galaxy Z Flip 3 partilha a identidade com o Galaxy Z Fold 3 como o último telefone dobrável da Samsung. A Samsung está subjacente às credenciais de fiabilidade do Galaxy Z Flip 3 em termos do seu display dobrável. O Galaxy Z Flip 3 é resistente à água e tem uma classificação de 200.000 dobragens.

No entanto, um novo resultado de teste de dobragem mostra que o Z Flip 3 obteve umas incríveis 418.503 dobragens. Este resultado vai ao encontro de um excelente mecanismo de dobradiças que ainda falta em vários telefones dobráveis actuais.

Samsung envia mais atualizações de software para os mercados da China e Coreia do Sul 2

 

No final, o Flip 3 resistiu a 418.503 dobragens antes de o mecanismo falhar visivelmente. A própria Samsung reclama uma garantia de 200.000 dobragens, o que equivale a cinco anos de utilização a 105 dobragens por dia. O Galaxy Z Flip 3 foi dobrado e desdobrado num manipulador especial durante vários dias seguidos. Os testes continuaram ao vivo de 8 a 13 de Junho e finalmente terminaram.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês