Samsung Galaxy S22 FE poderá ser cancelado, segundo novas informações

A publicação afirmou ter aprendido através de múltiplas fontes que a empresa sul-coreana não irá lançar o Galaxy S22 FE. Com base nos números dos modelos dos modelos anteriores, o S22 FE deveria ter o número do modelo SM-S900. A pesquisa feita pela publicação mostra que o número do modelo não existe.

A Samsung revelou o Galaxy S20 Fan Edition (FE) como um telefone flagship acessível em Setembro de 2020. O Galaxy S21 FE foi anunciado como o seu sucessor em Janeiro deste ano. Em Setembro de 2020, a empresa alegou que continuaria a lançar novos modelos Fan Edition nos próximos anos. No entanto, um novo relatório da Sammobile revela que a Samsung poderia estar a planear descontinuar a série FE.

A publicação afirmou ter aprendido através de múltiplas fontes que a empresa sul-coreana não irá lançar o Galaxy S22 FE. Com base nos números dos modelos dos modelos anteriores, o S22 FE deveria ter o número do modelo SM-S900. A pesquisa feita pela publicação mostra que o número do modelo não existe.

Samsung Galaxy S22 FE poderá ser cancelado, segundo novas informações 1

Embora o Galaxy S21 FE tenha sido oficializado este ano, esperava-se que estreasse no ano passado, uma vez que os renders e especificações começaram a aparecer até Junho de 2021. Actualmente, não há fugas para provar a existência do Galaxy S22 FE. Existe ainda uma pequena possibilidade de a empresa sul-coreana poder inclui-lo na sua carteira de produtos, mas será difícil.

Parece que o Galaxy S21 FE não conseguiu ter um impacto notável no mercado. A razão por detrás disto poderia ser que o seu lançamento estava previsto para o 3º trimestre de 2021, mas a sua chegada foi adiada para Janeiro de 2021. Em poucas semanas, anunciou a Galaxy S22, S22+, e S22 Ultra. Uma vez que o novo smartphone flagship tenha entrado no mercado, os clientes podem ter perdido o interesse no S21 FE.

Samsung Galaxy S22 FE poderá ser cancelado, segundo novas informações 2

Em Agosto, a empresa anunciará o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4, juntamente com a série Galaxy Watch 5. Resta saber se a Samsung tem quaisquer planos para lançar um flagship diferente e acessível no quarto trimestre deste ano, mas não tenham muitas esperanças.

Galaxy Unpacked de Agosto será impressionante

O Samsung Galaxy Z Fold 4 oferecerá um ecrã QXGA+ AMOLED de 7,6 polegadas no interior com uma taxa de actualização do ecrã de 120Hz. O segundo ecrã de fora será de 6,2 polegadas, que se diz oferecer resolução HD+ e taxa de actualização de 120Hz. O telefone funcionará com o Android 12 com OneUI 4.1.1 na caixa.

Vai gostar de saber:  Samsung prevê mais vendas para Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6

Na parte traseira, o Galaxy Z Fold 4 é inclinado para vir com uma câmara principal de 50MP, que será acompanhada por uma lente de ângulo ultra largo de 12MP, e um sensor de 10MP com uma capacidade de zoom de 3x. A câmara interior será um sensor de 4MP, enquanto que a câmara exterior irá ser um sensor de 10MP. Diz-se que o telefone será alimentado por uma bateria de 4.500 mAh que suportará uma carga rápida de 25W.

Samsung Galaxy S22 FE poderá ser cancelado, segundo novas informações 3

De acordo com os informações até à data, o Samsung Galaxy Z Flip 4 chegará com um ecrã de 6,7 polegadas em Full HD+ Super AMOLED com uma taxa de actualização de 120Hz. O smartphone irá fornecer um ecrã exterior de 2,1 polegadas Super AMOLED. No seu interior, o telefone terá o processador Snapdragon 8+ Gen 1, que será emparelhado com até 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento.

O Galaxy Z Fold 4 virá nas cores Phantom Black, Green, e Beige. Enquanto que, o Galaxy Z Flip 4 estará disponível em cores como Graphite, Bora Purple, Pink Gold, e Blue. Quanto ao Watch 5, será disponibilizado na versão Watch 5 de 40mm nas cores Phantom Black, Silver e Pink Gold. O Watch 5 na versão de 44mm será disponibilizado nas cores Phantom Black, Silver e Sapphire. Quanto ao Watch 5 Pro de 46mm, será disponibilizado apenas nas cores, Phantom Black e Silver.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!