Poco orgulha-se do sistema de refrigeração do POCO F4 5G

Com o seu novo processador potente e sistema de refrigeração de alta qualidade, a Poco promete que este telefone será capaz de lidar com tudo o que lhe possa atirar. Portanto, se procura um telefone capaz de lidar com qualquer coisa, o F4 5G pode ser a escolha perfeita.

Se há uma coisa que a Poco sabe fazer, é criar hype dos seus telefones. E o F4 5G não é excepção. Com o seu novo processador potente e sistema de refrigeração de alta qualidade, a Poco promete que este telefone será capaz de lidar com tudo o que lhe possa atirar. Portanto, se procura um telefone capaz de lidar com qualquer coisa, o F4 5G pode ser a escolha perfeita.

Poco orgulha-se do sistema de refrigeração do POCO F4 5G 1

Já sabemos que o Poco F4 está prestes a chegar e será alimentado pelo chipset Snapdragon 870. Agora a Poco está a partilhar mais informações sobre a configuração de refrigeração do dispositivo que é apelidado de Liquidcool 2.0. Segundo a Poco, trata-se de uma câmara de vapor de sete camadas com folhas de grafite.

A Poco partilhou recentemente um teste de estrangulamento do CPU do seu F4 5G contra um iQOO 9 SE e um OnePlus 10 Pro onde o dispositivo Poco conseguiu manter-se mais frio e proporcionar um desempenho mais sustentado do que os outros dois concorrentes.

Espera-se que o Poco F4 5G estreie com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de actualização de 120Hz. O dispositivo deverá também obter uma câmara principal de 64MP, um sensor de 20MP e uma bateria de 4.500 mAh com carga rápida de 67W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!