POCO F4 aparece no GeekBench e parece muito um Redmi K40S com outro nome

Teve 1028 pontos no teste de um só núcleo e 3391 no teste de vários núcleos. Estes resultados são semelhantes aos do Redmi K40S, o que sugere que poderiam estar a usar os mesmos componentes.

O Poco F4 foi visto no Geekbench, levando à especulação de que pode ser um Redmi K40S rebatizado. O telefone está listado com 6GB de RAM e um processador Snapdragon 870 da Qualcomm. Teve 1028 pontos no teste de um só núcleo e 3391 no teste de vários núcleos. Estes resultados são semelhantes aos do Redmi K40S, o que sugere que poderiam estar a usar os mesmos componentes. Contudo, não podemos dizer com certeza até que mais informação seja divulgada sobre o Poco F4. Fique atento a actualizações!

POCO F4

O smartphone Poco F4 apareceu no website Geekbench benchmarking com detalhes chave antes do seu lançamento. Para recordar, o Poco F4 e o Poco F4 Pro foram certificados por vários websites no início desta semana. Não há muito tempo, a Poco revelou o X4 Pro 5G e os smartphones M4 Pro 4G a nível mundial.

Para além disso, a empresa chinesa de smartphones está a preparar-se para revelar os seus principais smartphones da série F para os mercados globais. Os smartphones da série Poco F4 serão lançados no final deste ano. Lamentavelmente, os detalhes sobre a linha temporal exata do lançamento da série Poco F4 ainda são escassos. No entanto, a linha poderá fazer a sua estreia nos próximos dias, dado que o modelo Poco F4 de baunilha já passou pelo website da Geekbench. A listagem da Geekbench implica que o lançamento do telefone está ao virar da esquina.

Poco F4 China

Além disso, a listagem do Geekbench lança luz sobre as especificações do Poco F4 e revela outras informações vitais. O smartphone está pronto a ser lançado em várias regiões, incluindo a Europa, em breve. No entanto, os detalhes sobre o lançamento do Poco F4 Índia são poucos e muito distantes neste momento. No entanto, a empresa poderá revelar em breve a data de lançamento dos smartphones da série F4. Entretanto, as especificações chave do modelo padrão POCO F4 surgiram online, cortesia do Geekbench.

POCO F4 visto no GEEKBENCH

Em primeiro lugar, a listagem do Geekbench revela que o modelo padrão tem o modelo número 22021211RG. Além disso, confirma a presença do Snapdragon 870 SoC. A velocidade de pico do relógio deste processador é de 3,19GHz, e está acoplado a um Adreno 650 GPU. Além disso, o telefone é enviado com 8GB de RAM, e corre com o Android 12 fora da caixa. O SO Android terá o MIUI 13 no topo. Notavelmente, a unidade F4 avistada no website da Geekbench tem o nome de código “munch”

Poco F4 Spotted On Geekbench

O Redmi K40S tem o mesmo nome de código que o Redmi K50S, que fez a sua estreia num evento na China no início deste mês. Além disso, o Poco F4 poderia ser lançado nos mercados globais como um Redmi K405 com novo nome. Se esta especulação se revelar verdadeira, o Poco F4 virá com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas que oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de actualização de 120Hz.

Além disso, este ecrã oferecerá 1300 nits de luminosidade e terá uma certificação HDR10+. Para a óptica, o aparelho terá três câmaras na parte de trás. Esta configuração de câmara traseira compreenderá uma câmara primária de 48MP, uma lente ultravioleta de 8MP, e uma macrocâmara de 2MP. À frente, o telefone aloja um sensor de 20MP para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, o telefone tem uma bateria de 4500mAh com carga rápida de 67W para carregar num instante.

Outras características notáveis incluem um scanner de impressões digitais na lateral e altifalantes estéreo duplos. Por último, o telefone pesa cerca de 195 gramas.

Nota do Editor: Com o Poco F4, a Xiaomi procura oferecer uma experiência de bandeira de alto nível por uma fracção do custo. A listagem do Geekbench revela que o smartphone virá com SnapDragon 870 da Qualcomm que é um dos melhores chips nesta faixa de preço. Embora ainda não haja confirmação de quando exatamente o telefone será lançado, é provável que a Xiaomi revele todos os detalhes sobre o dispositivo nas próximas semanas ou meses. Entretanto, se estiver interessado em manter-se a par de todas as últimas novidades tecnológicas, certifique-se de que consulta o AndroidGeek – nós temos tudo controlado!

VIA : MySmartPrice

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!