Especificações iPhone 14 parcialmente reveladas com diferenças de processador

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a próxima série Apple iPhone 14! Os principais detalhes sobre ecrãs e especificações de desempenho dos smartphones Apple iPhone série 14 surgiram online.

Ainda estamos longe do anúncio oficial da nova série iPhone 14 da Apple, mas isso não impediu que as fugas e os rumores começassem a entrar em cena. E se acreditarmos na última colheita de rumores, então temos uma ideia muito boa do que esperar da próxima geração de alinhamento do iPhone. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a próxima série Apple iPhone 14!

Os principais detalhes sobre ecrãs e especificações de desempenho dos smartphones Apple iPhone série 14 surgiram online. No mês passado, a Apple iniciou a produção experimental para o iPhone 14. Agora, detalhes chave sobre a unidade de desempenho dos próximos modelos de iPhone, tamanho do ecrã, e características começaram a aparecer na internet sob a forma de rumores e fugas de informação. Uma fuga de informação recente lança alguma luz sobre a unidade de desempenho, tamanho do ecrã e características dos próximos modelos de iPhone.

Especificações iPhone 14 parcialmente reveladas com diferenças de processador 1

A Apple está alegadamente a preparar-se para lançar quatro modelos de iPhone em 2022. Estes dispositivos virão em dois tamanhos de ecrã. O iPhone 14 Pro irá adoptar um novo design. Além disso, o iPhone 14 Pro da Apple poderá apresentar um Face ID no ecrã, de acordo com uma fuga recente. Agora, o conhecido Leak Shadow Leak revelou detalhes sobre os tamanhos de ecrã dos quatro modelos do iPhone 2022.

iPhone 14 series

De acordo com o informador, os modelos iPhone 14 Pro irão incluir um ecrã LTPO. Este ecrã será capaz de alternar entre 1Hz e 120Hz de taxas de actualização. Além disso, as especificações e características da série 14 do iPhone foram também mencionadas. A melhor aposta é que o gigante da tecnologia baseado em Cupertino irá lançar a série Apple iPhone 14 em Setembro de 2022. Contudo, este calendário de lançamento pode potencialmente mudar, de acordo com uma informação do MySmartPrice.

Especificações do iphone Apple série 14 & outros detalhes chave

A informação que nos chegou sugere que o iPhone 14 virá com um visor OLED flexível de 6,06-polegadas. Para relembrar, o CAD do aparelho confirma a presença de um entalhe largo. Além disso, dá um vislumbre dos sensores de identificação facial do telefone e da câmara frontal.  Por outras palavras, o modelo Pro não terá um recorte para a câmara de selfie – terá antes dois recortes, um de cada lado do visor.

Além disso, a Shadow Leak afirma que o modelo Pro irá ostentar um visor OLED LTPO flexível de 6,06-polegadas. Além disso, isto sugere que a série 14 Pro adoptará a tecnologia ProMotion refresh rate display. No entanto, os modelos não Pro irão suportar uma taxa de actualização padrão de apenas 60Hz. Ambos, o iPhone 14 Max e o 14 Pro Max virão com um enorme ecrã OLED Flexible de 6,68 polegadas. Além disso, o iPhone 14 Pro Max utilizará um painel LTPO para suportar a taxa de actualização ProMotion.

iPhone 14

Além disso, o informador sugere que os quatro telefones iPhone série 14 serão enviados com 6GB de RAM, o que é uma novidade absoluta nos telefones Apple. Para além disso, ele corroborou especulações anteriores que sugerem que o iPhone 14 e 14 Max irá apresentar um chip Bionic A15. No entanto, o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max irão elevar a fasquia para um chipset Bionic A16. Para a óptica, os modelos Pro irão alojar duas câmaras na parte de trás juntamente com flash TrueTone.

Além disso, a série Pro poderia incluir três câmaras montadas atrás e um sensor LiDAR. É provável que os 14 modelos Pro obtenham uma câmara de 48MP. No entanto, isto é mera especulação e recomenda-se interpretar estas especificações com alguma cautela.

VIA : Twitter

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!