Apple Studio Display corre IOS 15.4 como os iPhones

O expositor chama-se Apple Studio Display e tem um belo design. Inclui também uma câmara, microfone, e altifalante integrados.

A Apple acaba de lançar um novo ecrã que funciona com o iOS 15.4 de pleno direito. O expositor chama-se Apple Studio Display e tem um belo design. Inclui também uma câmara, microfone, e altifalante integrados. Além disso, vem equipado com a última versão do iOS 15.4. Esta incrível tela é perfeita para quem quer a melhor experiência possível com o seu iPhone ou iPad. Encomende hoje mesmo o seu Apple Studio Display!

A Apple revelou um novo Apple Studio Display e já se encontra à venda. Os primeiros clientes estão finalmente a deitar as mãos aos novos Apple Studio Display. No entanto, os analistas já têm este produto há alguns dias. Portanto, tiveram muito tempo para utilizar e também para explorar o máximo destes produtos. Um desses analistas é Daring Fireball’s, John Gruber. Durante a sua “exploração” do produto, John Gruber fez uma descoberta interessante. Partilhou um screenshot que mostra o ecrã a correr firmware versão 15.4, ou iOS 15.4, tal como um iPhone normal.

Apple Studio

Para começar, o novo Apple Studio Display tem dentro um chip biónico Apple A13. Pode lidar com características avançadas tais como a característica Center Stage e muito mais. Para referência este tem sido originalmente um chipset iPhone. Portanto, o chip requer alguma forma de software para lidar com todas as suas características e capacidades. Era previsível que alguma forma de iOS fosse utilizada. No entanto, era bastante inesperado ver que o software viria com uma apresentação tão semelhante ao iOS.

O Apple Studio Display executa iOS 15.4 tal como os iPhones

Portanto, o iOS 15.4 no Apple Studio Display deverá receber as actualizações ao mesmo tempo que o iPhone e o iPad. Esperemos saber mais sobre isso nos próximos dias. Afinal de contas, já há alguns analistas que referem má qualidade de câmara. A Apple reconheceu o problema e promete uma futura actualização de software para abordar este problema em particular.

Vai gostar de saber:  Google Pixel 8a vs Galaxy S24 e iPhone 15: Bateria em Destaque!

Apple Studio

Vale a pena notar que os lançamentos com alguns bugs de software não têm sido raros na história recente da Apple. Aparentemente, as restrições causadas pela pandemia de COVID-19, com a mudança para trabalho remoto, afetaram de certa forma a Apple no ano passado. Isso resultou num lançamento problemático do iOS 15. As primeiras versões foram atormentadas por muitos bugs e problemas. A Apple corrigiu a maioria destes problemas com as atualizações incrementais subsequentes.

Além disso, a empresa também prometeu uma panóplia de funcionalidades na sua KeyNote de software WWDC 2021. A maioria destas funcionalidades não foi lançada com iOS 15, mas estão lentamente a chegar aos aparelhos. Como resultado, esperamos que a empresa continue a melhorar o recentemente lançado Apple Studio Display nos próximos meses.

Para referência, o Apple Studio Display já está disponível e o seu preço começa em $1,599.

VIA : Redmondpie

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!