3 modelos Redmi K40S certificados na China com outro nome

A meio deste mês, a Xiaomi lançou a nova série Xiaomi 11T nos mercados internacionais, esta série em Portugal chegou na forma dos Xiaomi 11T e 11T Pro e ainda Xiaomi 11T Lite, que é equipada com uma nova solução de carregamento rápido e reconhecimento de impressão digital lateral, bem como um MediaTek Dimensity 1200 como processador, a relação custo benefício é impressionante, visto que o 11T pode ser comprado por 699€ e em pré venda oferecem uma Mi TV de 32″.

Três modelos Redmi K40S passaram na certificação (China Compulsory Certificate (3C). A meio deste mês, a Xiaomi lançou a nova série Xiaomi 11T nos mercados internacionais, esta série em Portugal chegou na forma dos Xiaomi 11T e 11T Pro e ainda Xiaomi 11T Lite, que é equipada com uma nova solução de carregamento rápido e reconhecimento de impressão digital lateral, bem como um MediaTek Dimensity 1200 como processador, a relação custo benefício é impressionante, visto que o 11T pode ser comprado por 699€ e em pré venda oferecem uma Mi TV de 32″.

3 modelos Redmi K40S certificados na China com outro nome 1

No ano passado houve um Xiaomi 10T que foi renomeado K30S Supreme Memorial Edition na China, é portanto possível que a Xiaomi decida replicar a série Redmi K40S outra vez. Recentemente, o site Mydrivers relatou a informação de uma alegada certificação deste telefone na China Compulsory Certificate (3C), e parte da configuração foi revelada. Segundo a informação disponível, a versão Chinesa tem o nome de código série K16, dividida em três modelos, nome de código K16A, K16 e K16U, que se diferenciam primeiramente em termos de carregamento, respectivamente 33W, 67W e 120W, e também podem trazer o mais recente carregador MDY-13-ET.

3 modelos Redmi K40S certificados na China com outro nome 2

 

Espera-se que a máquina seja lançada na véspera do período de saldos 11/11, 3 mais uma vez o. Custo Vs Benefício será muito apelativo.

História da Redmi

A série Xiaomi Redmi foi anunciada pela primeira vez em Julho de 2013 como uma linha de smartphone acessível, e tornou-se uma sub-marca separada da Xiaomi em 2019 com dispositivos de nível básico e de gama média. A Xiaomi agora produz apenas telefones de gama superior e de topo de gama neste momento. Há muitos produtos diferentes para escolher, incluindo smartphones, phablets (telefones grandes), computadores portáteis, televisores inteligentes, etc. Um dos pontos chave é a qualidade pelo que se paga.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!