Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro tem cores novas impressionantes

Alguns terminais que, de acordo com os rumores, teriam três e quatro câmaras. Mas estes não são os únicos dispositivos que a empresa tem em mente, uma vez que lançou recentemente duas novas variantes do Huawei Mate 20 Pro.

A Huawei prepara o lançamento dos seus novos telefones de última geração: o Huawei P30 e Huawei P30 Pro. Alguns terminais que, de acordo com os rumores, teriam três e quatro câmaras. Mas estes não são os únicos dispositivos que a empresa tem em mente, uma vez que lançou recentemente duas novas variantes do Huawei Mate 20 Pro. Se há alguns dias, demos uma primeira vista de olhos no Huawei Mate 20 Pro na cor Fragant Red agora é hora da cor Blue Comet.

Cometa Azul: cores novas e espetaculares para o Huawei Mate 20 Pro

Graças à Vmall tornou-se conhecida cor Cometa Azul, a nova e espetacular cor do Huawei Mate 20 Pro, um dos modelos mais populares do ano passado que se destacou pela incorporação de um sistema de câmara principal que consiste em três sensores diferentes. Com a chegada desta nova cor e o Fragant Red, o smartphone de assinatura está atualmente disponível em outros cinco tons: preto brilhante, verde esmeralda, azul safira, rosa cereja e Aurora.

A Huawei continua a vender o telefone em vários mercados importantes, como a China, onde o Huawei Mate 20 Pro está pronto para ser comprado nas duas novas cores: o Fragant Red ou Vermelho perfumado e Cometa Azul ou Blue Comet. Alguns terminais que podem ser adquiridos na página mencionada anteriormente um preço de 6799 yuan, cerca de 870 euros no câmbio actual.

Este é o Comet Blue, a nova cor do Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro, cometa azul

A variante que aparece no site Não tem muitas diferenças em relação aos outros modelos, além da cor. O telefone apresenta um ecrã QHD + AMOLED de 6,39 polegadas e destaca-se pela sua câmara traseira tripla 40 + 20 + 8 megapixels colocado num quadrado.

No interior, o smartphone é alimentado pelo processador Kirin 980 da própria empresa, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, funciona com o EMUI 9.0 baseado em Android 9 Pie e tem um Bateria de 4200 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 40 watts SuperCharge.

Análise Huawei Mate 20 Pro. O melhor e mais completo Smartphone de sempre

Por enquanto, temos que esperar até que a empresa anuncie se a nova cor Huawei Mate 20 Pro para o mercado chinês vai atravessar a fronteira do país asiático. Enquanto isso, pode-se fazer uma ideia do que esperar com as imagens que foram apresentadas.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link