Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro em Vermelho e Cometa Azul a chegar em 10 de janeiro

O dispositivo está presente na Vmall, loja online da Huawei, e o preço permanecerá inalterado para ambas as cores. O Huawei Mate 20 Pro Red e o Comet Blue   estarão disponíveis apenas na China inicialmente, mas esperamos que os novos tons também apareçam nos mercados globais.

N semana passada um boato sobre a Huawei a lançar uma variantes vermelha e outra azul do Mate 20 Pro esteve nas bocas do mundo. Nós especulamos que o telefone pode ser lançado para o Ano Novo Chinês a 5 de fevereiro, mas hoje a empresa revelou que estará disponível para pré-venda a partir de quinta-feira, 10 de janeiro. O dispositivo está presente na Vmall, loja online da Huawei, e o preço permanecerá inalterado para ambas as cores.

Huawei Mate 20 Pro em Vermelho e Cometa Azul a chegar em 10 de janeiro 1

O Huawei Mate 20 Pro Red e o Comet Blue   estarão disponíveis apenas na China inicialmente, mas esperamos que os novos tons também apareçam nos mercados globais.

Huawei Mate 20 Pro em Vermelho Perfumado
Huawei Mate 20 Pro em Comet Blue

Huawei Mate 20 Pro em Vermelho  e Azul Cometa

Com sorte, a Huawei seguirá o exemplo com as novas variantes Red e Blue, bem como o já disponível telefone Cherry Pink. Ambas as versões terão o mesmo preço de CNY 5.999 (US $ 875 / € 765) para a combinação de memória de 8/128 GB e CNY6.799 (US $ 990 / € 870) para o 8/256 GB.

A versão vermelha apareceu na rede social chinesa Weibo com ornamentos gráficos comemorativos.

Huawei Mate 20 Pro em Vermelho e Cometa Azul a chegar em 10 de janeiro 2

O Huawei Mate 20 Pro é atualmente o FlagShip da empresa com chipset Kirin 980, scanner de impressão digital UD e poderosa configuração de cameras triplas na parte de trás. A empresa gabou-se de vender 5 milhões de unidades do smartphone e, ao mesmo tempo, comemorou 200 milhões de smartphones vendidos em 2018.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link