Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Explicadas as diferenças entre o Capitão Pike e o Capitão Kirk

Discovery | Explicadas as diferenças entre o Capitão Pike e o Capitão Kirk que certamente fazer as delícias aos viciados das novidades da Netflix. Star Trek:

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Agora, há notícias frescas sobre Star Trek: Discovery | Explicadas as diferenças entre o Capitão Pike e o Capitão Kirk que certamente fazer as delícias aos viciados das novidades da Netflix.

Star Trek: Discovery | Explicadas as diferenças entre o Capitão Pike e o Capitão Kirk ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

 

O ator Anson Mount interpretará uma versão jovem do famoso Capitão Pike durante a 2ª temporada de Star Trek: Discovery. Pike é conhecido por ter sido o predecessor do Capitão Kirk. Graças a isso, Mount resolveu explicar quais são as principais diferenças entre os dois capitães da USS Enterprise numa entrevista ao EW.

“Kirk é um tanto arrogante, o que é bom pra ele, pois ele pensa de fábrica e quebra algumas regras” disse Mount. “Pike, pela sua vez, é um cara bem certinho. Ele faz referências ao livro de conduta da Frota de topo muito frequentemente. O que o diferencia de outros capitães, principalmente de Lorca, é que ele sabe que, como qualquer bom líder, o seu bem mais precioso é a sua tripulação”.

Mount ainda disse que durante a 2ª temporada, veremos Pike utilizando de forma perspicaz os integrantes da sua tripulação e que ele não tem medo de dizer que nem sempre sabe quais as escolhas certas a se fazer em determinadas situações.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery a unir-se ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar o seu passado com a chegada do seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link