Android Geek
O maior site de Android em Português

Estreia do Oppo R17 Pro King of Glory Edition

Especificamente, a edição Oppo R17 Pro King of Glory é idêntica ao normal Oppo R17 Pro. Ela será vendida por CNY 4.

Como esperado, o fabricante chinês de smartphones Oppo lançou hoje na China uma nova edição especial do Oppo R17 Pro. Apelidada de Oppo R17 edição King of Glory, a edição mais recente do Oppo R17 King of Glory TEM virtualmente as mesmas especificações da variante padrão, mas com um tom verde condensado com um logotipo King of Glory na traseira e uma heroica jóia King of Glory colocada no topo da câmara.

Especificamente, a edição Oppo R17 Pro King of Glory é idêntica ao normal Oppo R17 Pro. Ela será vendida por CNY 4.299 (US $ 630) e estará disponível apenas numa única cor e numa única configuração de memória com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Esta é a segunda vez que a Oppo lançará variantes especiais do excelente Oppo R17 Smartphone de gama média - a edição especial do Oppo R17 e R17 Pro New Year. Ambos os dispositivos são praticamente o mesmo que as variantes padrão, excepto por uma mudança no design e a inclusão da tecnologia Hyper Boost.

 

O Oppo R17 Pro e o OnePlus 6T são gémeos separados à nascença

 

Apesar de ser basicamente uma alternativa ao Oppo Find X, e de esta versão vir com um chipset de menor capacidade, vem equipado com um setup melhor de câmaras, bem como suporte a SuperVOOC.

O aparelho vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução FHD + de 2340 x 1080 pixéis, com um entalhe estilo gota de água, que já tinha sido introduzido com o F9 / F9 Pro.

No que toca à sua proteção podemos contar com o mais recente Gorilla Glass 6 da Corning e de acordo com Oppo, a relação do ecrã com o corpo é de uns impressionantes 91,5%.

O Oppo R17 Pro é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 710 e vem equipado com uns impressionantes 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Mesmo assim caso achem que 128GB é pouco, o equipamento também vem equipado com uma slot para cartões microSD para armazenamento extra.

O que realmente se destaca deste equipamento é o seu departamento fotográfico, relativamente à sua câmara frontal temos uma sensor com uma abertura de f / 2.0 e 25 mega pixéis, enquanto que na sua traseira temos o segundo alinhamento de um setup triplo de sensores presentes no mercado. Como câmara central temos um sensor de 12 mega pixíes de 1 / 2.55 ” com uma lente de abertura variável de f / 1.5-f / 2.4 vinda diretamente do Galaxy S9 + e do Note9. Já a unidade secundária é de 20 mega pixéis, relativamente à sua aplicação neste conjunto de três sensores, ainda não é bem clara, enquanto que a terceira câmara é na verdade um sensor de profundidade TOF 3D.

O Oppo R17 Pro é um dos melhores telefones da Oppo, com um estabilizador ótico de imagem OIS de três eixos composto por uma unidade de 12MP com abertura f / 1.5-f / 2.4 variável, um segundo disparador secundário de 20MP f / 2.6 e uma profundidade 3D. É um dos primeiros dispositivos no mundo com esta configuração, bem como o primeiro smartphone com lente tripla com uma lente de abertura variável. Mais detalhes aqui.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais