Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Casa usada nas gravações torna-se atracção turística nos EUA

De momento, temos novidades sobre Bird Box | Casa usada nas gravações torna-se atracção turística nos EUA que com toda a certeza vai interessar aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, temos novidades sobre Bird Box | Casa usada nas gravações torna-se atracção turística nos EUA que com toda a certeza vai interessar aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Bird Box | Casa usada nas gravações torna-se atracção turística nos EUA ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Bird Box | Casa usada nas gravações torna-se atracção turística nos EUA

 

A casa que serve de refúgio para Malorie (Sandra Bullock) e os seus amigos na trama de Bird Box fica em Monrovia, no interior da Califórnia, e está a fazer sucesso com os fãs do longa-metragem original da Netflix.

Como reportado pelo TMZ, a propriedade está a tornar-se uma espécie de ponto turístico no bairro, com muitas pessoas a passar por lá para tirar divertidas fotos em frente ao local.

A proprietária da casa relata que são centenas de fãs que aparecem todos os dias, mas faz uma inesperada revelação: ela própria ainda não assistiu ao filme simplesmente porque não é assinante da Netflix.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar pelo seu trabalho em A Chegada, assina o cronograma para de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.