Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.2 pode chegar este mês com buraco do ecrã e Snapdragon 632

E agora, de acordo com um novas informações uma nova versão pode estar cada vez mais próxima. Com previsão de lançamento com o nome Nokia 6.

O original Nokia 6 chegou em janeiro de 2017 e foi sucedido pouco mais de um ano pela actual geração do Nokia 6.1. E agora, de acordo com um novas informações uma nova versão pode estar cada vez mais próxima.

Nokia 6.2 pode chegar este mês com buraco do ecrã e Snapdragon 632 1

Com previsão de lançamento com o nome Nokia 6.2, as características do próximo smartphone incluem um grande ecrã de 6,2 polegadas com a tecnologia de ecrã com buraco. Presumivelmente, este painel será semelhante ao encontrado no próximo Nokia 8.1 Plus, embora com molduras ligeiramente mais grossas.

Além do ecrã, o smartphone apresenta uma configuração de câmara dupla de 16 megapixels na traseira, que será combinada com suporte OZO Audio. Essencialmente, isso significa que vários microfones serão combinados com algoritmos acústicos para permitir a captura do áudio com som surround espacial 360º imersivo.

No interior temos, um  Qualcomm Snapdragon 632  juntamente com 4 GB ou 6 GB de RAM. As configurações de armazenamento permanecem não confirmadas de momento, mas um modelo de 64 GB é extremamente provável. Da mesma forma, stock Android Pie 9 de fábrica como parte do programa Android One é de se esperar.

Segundo a fonte, o Nokia 6.2 fará a sua estreia no final de janeiro ou início de fevereiro. Inicialmente, as vendas serão limitadas à China, mas a disponibilidade deve expandir para a Europa e EUA logo em seguida.

Como de costume, vale a pena levar essa fuga de informação com cuidado. Vale notar, no entanto, que a HMD Global recentemente sinalizou o lançamento de um novo modelo diminuindo o preço do Nokia 6.1  está a € 159 em certos mercados europeus.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link