Android Geek
O maior site de Android em Português

Drones DJI podem voar sobre as multidões, se tiverem pára-quedas

Se algo correr mal, o pára-quedas é accionado por um sensor balístico. A empresa alega que o pára-quedas sai a uma velocidade de 90 milhas por hora, levando apenas 30 milissegundos.

De acordo com a Indemnis, o sistema Nexus dos drones DJI atua como uma medida de segurança no caso de o drone falhar. O sistema está equipado com sensores que podem determinar se alguma anomalia ocorrer durante um vôo. Se algo correr mal, o pára-quedas é accionado por um sensor balístico. A empresa alega que o pára-quedas sai a uma velocidade de 90 milhas por hora, levando apenas 30 milissegundos. Ele sai de um tubo que infla para manter as linhas do pára-quedas longe do corpo do drone e das suas hélices.

Para ser aprovado para uso sobre a cabeça dos transeuntes, o paraquedas Nexus teve que passar por 45 testes de funcionalidade que examinam o uso do sistema em cinco cenários de falha diferentes. O sistema Indemnis está disponível a partir de hoje para o DJI Inspire 2. A empresa planeia oferecer uma versão do pára-quedas para o Matrice 200 e série 600 de drones antes do final de 2019. O primeiro sofreu de um problema no ano passado que fazia os drones inesperadamente cairem do céu.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais