Android Geek
O maior site de Android em Português

Os primeiros rumores do Huawei P30 dizem que a câmara será impressionante

A Huawei foi, sem dúvida, uma das marcas que mais surpreendeu em 2018, e não com uma, mas com duas famílias de smartphones que podemos dizer que começaram a revolução da fotografia móvel. No caso do P20, este foi o primeiro telefone com 3 câmaras no mundo, e a câmara do Mate 20 é para muitos a melhor num smartphone hoje. Mas até 2019 a empresa não quer parar, rumores sobre o seu primeiro telefone do ano sugerem que a Huawei querer ir mais longe, pois planeia consolidar-se como o principal fabricante Android, superando a gigante asiática, a Samsung.

A Huawei foi, sem dúvida, uma das marcas que mais surpreendeu em 2018, e não com uma, mas com duas famílias de smartphones que podemos dizer que começaram a revolução da fotografia móvel. No caso do P20, este foi o primeiro telefone com 3 câmaras no mundo, e a câmara do Mate 20 é para muitos a melhor num smartphone hoje.

Os primeiros rumores do Huawei P30 dizem que a câmara será impressionante 1

Mas até 2019 a empresa não quer parar, rumores sobre o seu primeiro telefone do ano sugerem que a Huawei querer ir mais longe, pois planeia consolidar-se como o principal fabricante Android, superando a gigante asiática, a Samsung.

Evan Blass, que é um dos "leakers" mais populares do meio, teve acesso a informações do Huawei P30, ele menciona algumas das suas funções mais importantes, deixando claro que a empresa continuará a apostar tudo na fotografia.

Huawei P30 com 40 megapixels e zoom 5x

De acordo com as informações descritas por Evan Blass, o P30 terá um sensor principal de no máximo 40 megapixels, um zoom sem perdas de 5X (combinação de zoom óptico e digital), e terá três sensores traseiros, e não quatro como anteriormente foi mencionado.

Mas cuidado, porque Evan Blass está a falar sobre a versão "normal" do P30, tudo pode apontar para que o P30 Pro seja o primeiro telefone da empresa com quatro câmaras traseiras, como uma das principais diferenças entre o P20 e P20 Pro é que o primeiro tem uma câmara dupla, enquanto a versão Pro tem três sensores traseiros.

Huawei P30 Pro com 48 megapixels

Da mesma forma, é provável que a câmara principal não tenha o máximo de 40 megapixels, mas 48, como vimos no Huawei Nova 4 e o Honor View 20. Onde também pode haver melhorias importantes é no modo noturno, e gravação em super slow motion a 960 fps, que poderá ser com uma resolução de 1080p, algo que só a Sony conseguiu alcançar no momento.

Em relação à câmara frontal, diz-se que haverá um sensor de 24 megapixels, mas não há dados de um segundo sensor, os rumores que apontam para uma câmara frontal dupla podem fazer referência ao modelo Pro.

Ambos os telefones poderiam ser apresentados no Mobile World Congress em Barcelona, ​​ou logo após esse evento, em março em alguma cidade europeia.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link