Android Geek
O maior site de Android em Português

Como assistir ao Samsung Unpacked: Galaxy Note 20, Galaxy Watch 3, Galaxy Buds Live e mais

A Samsung confirmou que amanhã mostrará cinco novos produtos no evento Galaxy Unpacked, no dia 5 de agosto, a partir das 15h (horário de Lisboa), que deve incluir não apenas o Galaxy Note 20, mas também o Samsung Galaxy Z Fold 2, o Galaxy Watch 3, os Galaxy Buds Live e Galaxy Tab S7.

Após meses de especulação - e muitas e muitas fugas de informação - a Samsung está finalmente pronta para nos tirar a ansiedade e revelar os Galaxy Note 20 em conjunto com outros quatro dispositivos.

A Samsung confirmou que amanhã mostrará cinco novos produtos no evento Galaxy Unpacked, no dia 5 de agosto, a partir das 15h (horário de Lisboa), que deve incluir não apenas o Galaxy Note 20, mas também o Samsung Galaxy Z Fold 2, o Galaxy Watch 3, Galaxy Buds Live e Galaxy Tab S7.

Isto é muito hardware para um evento só, mas estamos cá para cobrir tudo sobre o Galaxy Unpacked e trazer-vos os anúncios de produtos à medida que acontecem. Se nos quiserem fazer companhia, vejam abaixo como assistir ao evento Samsung Galaxy Unpacked 5 de agosto e o que esperar de cada novo produto.

Como assistir ao Samsung Unpacked: Galaxy Note 20, Galaxy Watch 3, Galaxy Buds Live e mais 1

Como assistir ao Samsung Galaxy Unpacked 2020

O Samsung Galaxy Unpacked de agosto de 2020 será transmitido ao vivo na quarta-feira, 5 de agosto, às 15h GMT e será transmitido na Sala de imprensa da Samsung assim como no próprio Site da Samsung.

Também esperamos que o evento seja transmitido no Canal do YouTube da Samsung, e vamos colocar esse stream aqui no AndroidGeek assim que for disponibilizado.

 

Produtos esperados no Samsung Galaxy Unpacked 2020

O Samsung Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra serão as estrelas do dia, a Samsung também irá apresentar o telefone dobrável Galaxy Z Fold 2. Também esperamos o lançamento do Galaxy Watch 3 e os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live (também conhecidos como Beans). Por último, mas não menos importante, o tablet Samsung Galaxy Tab S7fará o possível para superar o iPad Pro.

Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

(Crédito de imagem: Samsung)

O phablet Android favorito de todos está de volta com dois novos modelos, o Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra. O Galaxy Note 20 Ultra é o mais poderoso, com um enorme ecrã de 6,9 ​​polegadas com taxa de atualização de 120Hz e uma câmara de 108MP com zoom de 50x e uma S Pen que, segundo rumores, oferece uma taxa de resposta muito rápida de 9ms.

O Galaxy Note 20 padrão não é de ignorar, pois deve apresentar o mesmo processador Exynos 990, uma configuração atualizada de câmara tripla e uma bateria maior. Além disso, os dois telefones Galaxy Note 20 devem oferecer 5G e há rumores de que oferecem suporte ao Xbox Game Pass para streaming de jogos do Xbox pela nuvem. De facto, acabamos de descobrir que três meses do Xbox Game Pass podem vir gratuitos com compra. Saberemos mais detalhes amanhã.

Mas, dos dois aparelhos, o Note 20 Ultra parece ter a melhor possibilidade de tornar um dos melhores de 2020.

Samsung Galaxy Z Fold 2

Como assistir ao Samsung Unpacked: Galaxy Note 20, Galaxy Watch 3, Galaxy Buds Live e mais 2

(Crédito da imagem: MySmartPrice)

O Galaxy Z Fold 2 parece que será um telefone dobrável com melhorias em relação ao original, com um ecrã externo maior, vidro ultra fino mais durável e dobradiça que ocupa menos espaço. Também esperamos um processador Snapdragon 865 Plus mais rápido e um ecrã interno maior de 7,7 polegadas com um furo em vez de um entalhe.

Já vimos uma mão cheia de imagens detalhadas do Galaxy Z Fold 2 reveladas antes do lançamento.

Samsung Galaxy Watch 3

O mais recente vazamento do Samsung Galaxy Watch 3

(Crédito da imagem: Evan Blass)

Com base em fugas de informação anteriores, a Samsung vai regressar ao popular painel físico rotativo para o Galaxy Watch 3. E há muitas outras novidades incluídas. Há dois tamanhos em 41 mm e 45 mm com ecrãs maiores de 1,3 e 1,5 polegadas, respectivamente.

O Galaxy Watch 3 também deve oferecer um sensor de ECG e um sensor de foto-plentismografia (PPG), que deve permitir a monitorização do oxigénio no sangue. Há também rumores de que o Watch 3 poderá conseguir ler a pressão arterial. Outras fugas de informação sugerem  melhor monitorização do sono e do stress. Somando tudo e pode ser um dos melhores smartwatches no mercado.

Samsung Galaxy Buds Live

Samsung Galaxy Buds Live

(Crédito da imagem: Max Weinbach)

Os novos Samsung Galaxy Buds querem dar a provar aos AirPods Pro um pouco do seu próprio veneno, ao tentar ser um dos melhores fones de ouvido sem fio, os Galaxy Buds Live devem oferecer cancelamento de ruído ativo por um preço muito atraente. De facto, uma fuga de informação diz que a Samsung lançará esses Buds por apenas US $ 169, o que estaria abaixo do preço de venda de US $ 249 dos AirPods Pro.

Os Galaxy Buds devem encaixar confortavelmente nos ouvidos, graças às pontas de silicone incluídas, e dizem que vêm em três cores: branco, preto e cobre.

Samsung Galaxy Tab S7

Ainda estamos à espera de ver um tablet Android desafiar verdadeiramente o iPad Pro como melhor tablet, e os Galaxy Tab S7 parece vir a ser um competidor formidável. Ouvimos dizer que o Galaxy Tab S7 oferecerá um ecrã OLED de 11 polegadas e o Galaxy Tab S7 Plus chegará a 12,4 polegadas.

Também esperamos um poderoso processador Snapdragon 865 Plus ou equivalente e novos recursos da S Pen e uma taxa de atualização de 120Hz para pelo menos um dos modelos. E, ao contrário do iPad Pro, o Galaxy Tab S7 e o S7 Plus devem oferecer conectividade 5G.

Desta vez, gostaríamos de ver uma combinação melhor de teclado e touchpad, mas teremos que esperar para ver.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!