Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o Samsung Galaxy Z Fold 2 5G em todas as cores oficiais

Hoje, graças ao pessoal da MySmartPrice, estão agora disponíveis imagens de marketing de alta qualidade que nos dão um olhar mais detalhado do novo smartphone dobrável da Samsung. O Galaxy Z Fold 2 possui dois ecrãs com orifícios O Samsung2m Galaxy Z Fold 2, como o seu antecessor , está equipado com não um, mas dois ecrãs AMOLED.

Na semana passada, os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) de baixa qualidade do Samsung Galaxy Z Fold 2 mostraram o seu interessante design pela primeira vez.

Hoje, graças ao pessoal da MySmartPrice, estão agora disponíveis imagens de marketing de alta qualidade que nos dão um olhar mais detalhado do novo smartphone dobrável da Samsung.

O Galaxy Z Fold 2 possui dois ecrãs com orifícios

O Samsung2m Galaxy Z Fold 2, como o seu antecessor , está equipado com não um, mas dois ecrãs AMOLED. Do lado de fora temos um ecrã de 6,23 polegadas, que se estende até as margens do dispositivo e, portanto, é cercada por painéis mínimos.
A ideia de molduras finas não é novidade no mundo dos smartphones, mas a escolha representa uma atualização significativa sobre o original Galaxy Fold.
Este dispositivo, para aqueles que não sabem, vinha equipado com um ecrã externo de apenas 4,3 polegadas cercada por molduras muito grossas que, pela sua vez, limitavam a sua utilidade.

Os compradores do Galaxy Z Fold 2 poderão usar o ecrã pequeno para o que quiserem e vai servir bem. Mas se quiserem ver um vídeo do YouTube ou ler, o ecrã maior pode ser mais útil.

A abertura do Samsung Galaxy Z Fold 2 revela um enorme ecrã de 7,7 polegadas e 120Hz - maior que as 7,3 polegadas do original - que mostrará automaticamente o que estiver a ser exibido no ecrã externo.

 

A empresa sul-coreana usou uma cobertura de plástico e um entalhe de canto no modelo original, mas a nova aparência dobrável deve apresentar vidro ultrafino para maior durabilidade e a câmara frontal num furo para um design mais limpo.

Para melhorar significativamente a aparência do dispositivo, a Samsung reduziu um pouco o tamanho dos painéis.

Samsung equipou o dobrável com cinco câmaras

Como mencionado acima, os dois displays do Galaxy Z Fold 2 têm orifícios para as câmaras selfie de 10 megapixels emprestadas de flagships anteriores da Samsung.

Essa configuração é acompanhada por um enorme módulo de câmara semelhante ao Galaxy Note 20 no painel externo esquerdo. Abriga três câmaras que supostamente foram "copiadas" do Galaxy S20 e Galaxy Note 20.

Se for verdade, o Galaxy Z Fold 2 contará com uma câmara principal de 12 megapixels, acompanhada por um sensor de grande angular de 12 megapixels e uma câmara telefoto de 64 megapixels. O último suporta zoom híbrido 3x e zoom digital 30x.

Para completar o conjunto externo, há uma estrutura de metal com um sistema de colunas stereo, uma porta USB-C na parte inferior e um scanner de impressão digital montado na lateral, no lado direito, que fica diretamente abaixo do controlo de volume.

Apesar dos rumores anteriores, não se acredita que a Samsung tenha adicionado suporte à S Pen.

Qualcomm Snapdragon 865+, conectividade 5G e mais

Espera-se que o SoC do novo dobrável em questão seja o Qualcomm Snapdragon 865+ topo de gama, com 12 GB de RAM como padrão. A Samsung equipou o primeiro Galaxy Fold com 512 GB de armazenamento interno, mas houve rumores sobre uma versão básica de 256 GB no Galaxy Z Fold 2.

A Samsung, que lançará o dispositivo em Mystic Black e Mystic Bronze, também está a preparar o Android 10 e o One UI 2.5 para este Galaxy Z Fold 2. Uma atualização para o Android 11 é esperada no futuro, embora esse software ainda não tenha sido lançado.

Como os outros flagships premium equipados com o Chipset de topo para 2020 o Snapdragon 865+, o Samsung Galaxy Z Fold 2 suportará redes 5G de última geração.

Anúncio Samsung Galaxy Z Fold 2, preço, disponibilidade

O Samsung Galaxy Z Fold 2 será anunciado oficialmente na próxima semana, quarta-feira, 5 de agosto. Também veremos naquele dia o Galaxy Note 20, Galaxy Note 20 Ultra, a série Galaxy Tab S7, os Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3).

Em relação ao preço, as informações sugerem que pode custar até US $ 1.980 quando for lançado nos Estados Unidos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!