Android Geek
O maior site de Android em Português

Os Galaxy Buds Live aparecem em páginas de suporte da Samsung duas semanas antes do lançamento

Quando ainda faltam duas semanas para a data de lançamento a 5 de agosto, A página de suporte dos Galaxy Buds Live foi vista nos sites oficiais da Samsung para o Reino Unido, Alemanha, Índia e Malásia, entre outros, com o número do modelo SM-R180. O site possui secções de perguntas frequentes e listas detalhadas de especificações, mas as FAQs parecem ser perguntas gerais que pertencem a toda a família Wearable da linha Galaxy, a secção Especificações ainda não está disponível.

Já assistimos à Samsung usar o Twitter para aguçar o apetite sobre os seus novos fones de ouvido na semana passada, e agora os novos modelos fizeram várias aparições nos sites da empresa. Quando ainda faltam duas semanas para a data de lançamento a 5 de agosto, A página de suporte dos Galaxy Buds Live foi vista nos sites oficiais da Samsung para o Reino Unido, Alemanha, Índia e Malásia, entre outros, com o número do modelo SM-R180.

O site possui secções de perguntas frequentes e listas detalhadas de especificações, mas as FAQs parecem ser perguntas gerais que pertencem a toda a família Wearable da linha Galaxy, a secção Especificações ainda não está disponível.

 

Galaxy Buds Live confirmados

Esses sites de suporte não nos dão imagens do dispositivo ou detalhes particularmente dignos de nota, mas serve como uma confirmação adicional quanto ao nome dos Galaxy Buds Live, bem como a pelo menos alguns dos mercados de lançamento.

Como vimos anteriormente, os Galaxy Buds Live apresentarão uma forma diferenciada  e sem pontas de silicone, além de três microfones e duas colunas para uma qualidade de áudio versátil e de alta qualidade. Os rumores dizem que estes fones de ouvido vão ser apresentados em três cores, onde se incluem o atraente Mystic Bronze além de preto e branco.

Os Galaxy Buds Live aparecem em páginas de suporte da Samsung duas semanas antes do lançamento 1

No que diz respeito aos preços, a informação disponível aponta para valores próximos de US $ 150 ou menos. Esse é um preço apelativo. Mas, ainda mais surpreendente, os rumores também sugerem uma excelente duração da bateria ao combinar as 11 horas de reprodução nos Galaxy Buds Plus com a inclusão de cancelamento de ruído ativo ou ANC.

Os Galaxy Buds Live aparecem em páginas de suporte da Samsung duas semanas antes do lançamento 2

Não se sabe como a Samsung conseguirá fazer isto com o design não convencional dos fones de ouvido, mas se conseguir dar resposta às expectativas de conforto e duração da bateria, estes Buds poderão facilmente desafiar os principais players do mercado, os AirPods.

Teremos que esperar até ao evento Unpacked, a 5 de agosto, para descobrir tudo sobres estes Buds Live. Espera-se que os fones de ouvido sejam lançados em conjunto com as séries Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e Galaxy Watch 3.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!