Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vai lançar Mi MIX Alpha com chipset Snapdragon 865

No início deste ano, em janeiro, durante uma conferência realizada pelo Xiaomi Group, foi revelado que o Mi MIX Alpha está pronto para produção em massa. Hoje, no Xiaomi Science and Technology Park, a empresa supostamente apresentou um “novo” smartphone com poucas actualizações.

Em setembro do ano passado, Xiaomi anunciou o seu smartphone conceito Mi MIX Alpha, este modelo recebeu muita atenção por causa da sua exclusiva tecnologia de ecrã surround que cobre a maior parte do dispositivo.

No início deste ano, em janeiro, durante uma conferência realizada pelo Xiaomi Group, foi revelado que o Mi MIX Alpha está pronto para produção em massa.

Hoje, no Xiaomi Science and Technology Park, a empresa supostamente apresentou um "novo" smartphone com poucas actualizações.

Xiaomi vai lançar Mi MIX Alpha com chipset Snapdragon 865 1

O Xiaomi Mi MIX Alpha tem um preço de 19.999 yuan na China, que converte aproximadamente a US $ 2.883. No entanto, o smartphone ainda não está disponível para compra no país de origem e não há perspectivas imediatas de haver alterações nisso.

A variante atualizada vem com suporte para modo dual completo 5G com conectividade SA / NSA e agora é alimentado pelo mais recente Qualcomm Snapdragon 865 SoC. Quando anunciado pela primeira vez, o dispositivo era alimentado pelo chipset Snapdragon 855 Plus.

Xiaomi Mi Mix Alpha em destaque
O Xiaomi Mi Mix Alpha é como um telefone dobrado permanentemente

O Mi MIX Alpha O 5G possui um ecrã S-AMOLED flexível de 7,92 polegadas com suporte para resolução de 2250 x 2088 pixels e vem com um leitor de impressão digital no ecrã. Ele corre no MIUI 11, que é baseado no mais recente Android 10. O dispositivo contém 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

O aparelho possui uma faixa de câmara vertical no painel traseiro que inclui um sensor primário de câmara de 108 megapixels, uma lente telefoto de 12 megapixels com suporte para zoom óptico de 2x, PDAF de Dual Pixel e foco automático a laser e uma lente ultra-wide de 20 megapixels com foco automático a laser. O telefone é alimentado por uma bateria de 4.050mAh com suporte a carregamento rápido de 40W.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais