Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate Xs na China é mais de 250 euros mais barato que a versão global

Além disso, a Huawei China anunciou o preço deste telefone dobrável e revelou alguns detalhes interessantes. Na China, o Huawei Mate Xs 5G custa 16999 yuans e as pré encomendas começam a 26 de fevereiro.

O Huawei Mate Xs começou a expandir a sua presença no mercado global com um preço base de € 2499. Além disso, a Huawei China anunciou o preço deste telefone dobrável e revelou alguns detalhes interessantes.

Huawei Mate Xs na China é mais de 250 euros mais barato que a versão global 1

Na China, o Huawei Mate Xs 5G custa 16999 yuans e as pré encomendas começam a 26 de fevereiro. Seguidas pelo lançamento a 5 de março.

Comparado à sua versão global, o Huawei Mate Xs na China (vendido a 1.699 yuan) é mais de 250 euros mais barato que a variante global (vendido a 2.499 euros).

O novo Huawei Mate Xs substitui o Huawei Mate X na lista do Vmall, que também custava o mesmo 16999 yuan.

O Huawei Mate Xs apresenta o design com melhorias Falcon Wing que permite que este dispositivo se transforme entre os modos smartphone e tablet. Além disso, também foram feitas actualizações nos materiais do ecrã do aparelho agora com 3 camadas.

Equipado com o FlagShip 5G SoC Kirin 990 5G da Huawei, o Huawei Mate Xs vem com recursos aprimorados de IA móvel e comunicações 5G.

A câmara Quad Leica SuperSensing marca presença no HUAWEI Mate Xs, este conjunto é composto por uma câmara SuperSensing de 40MP, uma câmara ultra grande angular de 16MP, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara com detecção de profundidade 3D.

Quanto ao software, o Huawei Mate Xs vem com o EMUI 10.0.1 e Huawei AppGallery e suporta aplicações em várias janelas para uma experiência mais inteligente.

Huawei Mate Xs na China é mais de 250 euros mais barato que a versão global 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais