Android Geek
O maior site de Android em Português

Espectacular Xiaomi Mi Mix Alpha está pronto para produção em massa

A razão pela qual esta conferência foi convocada é uma excelente notícia a respeito do Mi Mix Alpha. A Xiaomi revelou que o dispositivo está pronto para produção em massa O evento contou com a presença da equipa de pesquisa e desenvolvimento da empresa chinesa para smartphones (aqueles por trás daquela tecnologia de ecrã surround no Mi Mix Alpha), que ganhou o prémio Anual de Tecnologia da Xiaomi em 2019.

A 10 de janeiro de 2020, foi realizada uma conferência em Pequim pelo Xiaomi Group. A razão pela qual esta conferência foi convocada é uma excelente notícia a respeito do Mi Mix Alpha. A Xiaomi revelou que o dispositivo está pronto para produção em massa

O evento contou com a presença da equipa de pesquisa e desenvolvimento da empresa chinesa para smartphones (aqueles por trás daquela tecnologia de ecrã surround no Mi Mix Alpha), que ganhou o prémio Anual de Tecnologia da Xiaomi em 2019. Numa entrevista, Cui Baoqiu, presidente do comité técnico da Xiaomi e Han Haicai, o arquiteto da equipa de pesquisa e desenvolvimento do ecrã de som surround, abordaram o tópico da produção do Mi Mix Alpha.

Xiaomi
O Mi Mix Alpha da Xiaomi com um ecrã surround que cobre a maior parte do corpo do smartphone

Segundo os altos executivos, o smartphone ainda não foi produzido em massa. No entanto, sugeriram que a Xiaomi está atualmente na capacidade de iniciar a produção em massa do aparelho.

Foi ainda revelado que o Mi Mix Alpha foi desenvolvido depois de Lei Jun (co-fundador e CEO) especificar a necessidade da Xiaomi apresentar um smartphone exclusivo e inovador. Além disso, o dispositivo também foi feito para interromper o ciclo repetitivo de smartphones que estão atualmente em circulação.

A Xiaomi havia anunciado inicialmente o Mi Mix Alpha em 24 de setembro de 2019, e atraiu muita atenção desde então. Um dos pontos de venda exclusivos é definitivamente a tecnologia exclusiva do ecrã surround, que permite ter um ecrã que cobre a grande maioria do corpo do smartphone.

Pelo que sabemos até agora, é um aparelho conceito que provavelmente não chegará à produção em massa como os outros Flagships da Xiaomi e só será lançado em número limitado.

Xiaomi MIX Alpha 5G

Embora a entrevista confirme que a empresa pode iniciar tecnicamente a produção em massa, a Xiaomi precisa primeiro de se coordenar com o governo chinês e outros departamentos antes de vender o produto em larga escala.

Neste momento, o Mi Mix Alpha é um testemunho das criações inovadoras e desenvolvimentos tecnológicos da Xiaomi, de acordo com Cui Baoqiu.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais