Android Geek
O maior site de Android em Português

Venda do Xiaomi Mi MIX Alpha está a aproximar-se

A empresa está já a vender o Mi 9 Pro 5G, mas o Mi MIX Alpha, que apresenta um maravilhoso ecrã envolvente, ainda não chegou ao mercado. Recentemente, o Mi MIX Alpha foi em sites de terceiros como Taobao e Tmall.

Em setembro passado, a Xiaomi revelou o seu Xiaomi Mi 9 Pro 5G e telefone conceitual Mi MIX Alpha. A empresa está já a vender o Mi 9 Pro 5G, mas o Mi MIX Alpha, que apresenta um maravilhoso ecrã envolvente, ainda não chegou ao mercado. Recentemente, o Mi MIX Alpha foi em sites de terceiros como Taobao e Tmall. Agora uma nova informação do site Abacus News sugere que a data de lançamento do Mi MIX Alpha esteja próxima.

De acordo com a publicação, a Xiaomi que ainda não fixou uma data de lançamento para o Mi MIX Alpha, terá novidades em breve. Embora tenha sido mencionado nos revendedores indicados acima, não estava na verdade disponível para compra.

Com um preço de 19.999 Yuan (US $ 2.280), o telefone conceito Xiaomi MI MIX Alpha é o FlagShip mais caro da empresa. É provável que esteja disponível em stock limitado, dado que a empresa alegou no lançamento do dispositivo que não o produziria em massa. Esperava-se que o telefone conceito fosse lançado em dezembro, mas a sua chegada foi adiada devido a dificuldades técnicas relacionadas com o seu design exclusivo.

Venda do Xiaomi Mi MIX Alpha está a aproximar-se 1

Xiaomi Mi MIX Alpha Especificações

O Xiaomi Mi MIX Alpha é um smartphone 5G alimentado por um poderoso Snapdragon 855+ e 12 GB de RAM. Possui um armazenamento interno de 512 GB UFS 3.0. Não há slot para cartão microSD no dispositivo. O sistema operativo é o Android 10 baseado no MIUI 11. O Mi MIX Alpha recebe energia de uma célula de 4.050mAh com suporte para carregamento rápido de 40W.

O Mi MIX Alpha está equipado com um ecrã S-AMOLED flexível de 7,92 polegadas que envolve o dispositivo. Ele suporta uma resolução de 2088 x 2250 pixels. O dispositivo compreende uma configuração de câmara habilitada para flash com LED duplo que inclui uma lente principal de 108 megapixels, uma teleobjetiva de 12 megapixels com foco automático a laser e zoom óptico de 2x e uma lente ultra wide de 20 megapixels com foco automático a laser. Não há câmara selfie no dispositivo e não possui uma entrada de audio de 3.5mm. Os recursos de conectividade disponíveis no Mi MIX Alpha incluem Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, NFC e USB-C. O Mi Mix Alpha também possui um leitor de impressões digitais no ecrã.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais