Android Geek
O maior site de Android em Português

Departamento de telecomunicações indiano inclui Huawei nos testes 5G

Essa decisão da Índia chega num momento em que os EUA estão a pressionar os seus aliados para banir a Huawei, baseando-se em receios de espionagem dos equipamentos de rede da gigante chinesa. O departamento de telecomunicações confirmará o espectro dos testes para todos os provedores de serviços de telecomunicações que podem optar por fazer parceria com fornecedores como Huawei, Nokia, Ericsson e Samsung, reporta o site LiveMint.

Na segunda-feira, o Departamento de Telecomunicações da Índia decidiu adicionar a chinesa Huawei aos testes 5G de espectro de rede. Essa decisão da Índia chega num momento em que os EUA estão a pressionar os seus aliados para banir a Huawei, baseando-se em receios de espionagem dos equipamentos de rede da gigante chinesa.

Departamento de telecomunicações indiano inclui Huawei nos testes 5G 1

O departamento de telecomunicações confirmará o espectro dos testes para todos os provedores de serviços de telecomunicações que podem optar por fazer parceria com fornecedores como Huawei, Nokia, Ericsson e Samsung, reporta o site LiveMint.

Departamento de telecomunicações indiano inclui Huawei nos testes 5G 2

O departamento de telecomunicações também realizará uma reunião na terça-feira com todos os fornecedores de telecomunicações para discutir os testes 5G.

O Departamento de Comércio aprovou no início deste mês os preços para o próximo leilão de espectro, que oferecerá ondas de 6030 MHZ em aéreas especificamente para 5G.

Devem gostar de saber::

Huawei venderá 100 milhões de smartphones 5G  na China, diz analista

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais