Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei venderá 100 milhões de smartphones 5G na China, diz analista

Tendo em conta este cenário não é surpresa que a segunda maior fabricante mundial de smartphones – Huawei, deverá comercializar um número impressionante de smartphones 5G no próximo ano. De acordo com Shoichi Tosaka, executivo-chefe da empresa japonesa de materiais e electrónicos Taiyo Yuden,  a gigante tecnológica chinesa poderá vender 100 milhões de unidades de smartphones 5G em 2020 na China, conforme relatado pela RT.

2019 fica para a história como o início da era 5G e cada vez mais operadoras em todo o mundo estão a fazer a migração para a rede 5G. Tendo em conta este cenário não é surpresa que a segunda maior fabricante mundial de smartphones - Huawei, deverá comercializar um número impressionante de smartphones 5G no próximo ano.

Huawei venderá 100 milhões de smartphones 5G na China, diz analista 1

De acordo com Shoichi Tosaka, executivo-chefe da empresa japonesa de materiais e electrónicos Taiyo Yuden,  a gigante tecnológica chinesa poderá vender 100 milhões de unidades de smartphones 5G em 2020 na China, conforme relatado pela RT.

Tosaka também afirma que a Huawei, juntamente com a ZTE, açambarcou a maioria dos pedidos comerciais de estações-base e componentes 5G. No terceiro trimestre, a Huawei anunciou a celebração de mais de 60 contratos 5G e mais de 400.000 estações base em todo o mundo.

No início deste ano, a Huawei lançou o primeiro smartphone 5G - Huawei Mate 20 X 5G em muitos países, seguido pelo Huawei Mate 30 Pro 5G exclusivo da China, Mate 30 5G, Huawei Mate X 5G e Huawei Nova 6 5G.

A Subsidiária - Honor também lançou o Honor V30 5G e V30 Pro 5G no mercado chinês. É importante salientar que estes smartphones 5G cobrem diferentes faixas de preço e diferentes perfis de clientes, queeexplicam ​​o crescimento robusto da empresa em casa.

Richard Yu, CEO do grupo de negócios de consumo da Huawei disse anteriormente, que este ano a remessa global de smartphones da Huawei chegaria a cerca de 230 milhões de unidades, com um aumento de 12% no ano.

Em outubro, a Huawei anunciou a comercialização de mais de 200 milhões de unidades de smartphones, 64 dias antes do ano passado.

A empresa lançou apenas o Mate 20 X 5G fora da China e outros smartphones 5G acima mencionados ainda aguardam a estreia global.

Devem gostar de saber: - Huawei Mate 30 Pro 5G supera DXOMARK com 123 pontos

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais