Querem que os vossos tweets desapareçam após 24 horas? Está em teste

A pesar naqueles que não querem que as suas publicações fiquem para sempre online o Twitter está agora a testar na América do Sul, um novo recurso chamado Fleets. Provavelmente uma resposta para o que o Instagram, Snapchat e Facebook estão a fazer neste momento, o Fleets consiste em fazer desaparecer os tweets após 24 horas e não permite retweets, gostos ou respostas públicas.

Às vezes estamos a comentar um tema que mexe connosco e a forma inflamada como nos expressamos pode ser algo que não queremos que fique online até ao fim dos tempos. A pesar naqueles que não querem que as suas publicações fiquem para sempre online o Twitter está agora a testar na América do Sul, um novo recurso chamado Fleets.

Querem que os vossos tweets desapareçam após 24 horas? Está em teste 1

Provavelmente uma resposta para o que o Instagram, Snapchat e Facebook estão a fazer neste momento, o Fleets consiste em fazer desaparecer os tweets após 24 horas e não permite retweets, gostos ou respostas públicas. Os utilizadores só podem reagir às Fleets por meio de DMs e, em vez de aparecerem nas linhas de tempo, as Fleets são visíveis a tocar nas fotos de perfil.

Atualmente, as Fleets estão em teste no Brasil, mas espero que venham para a Europa. É uma ótima ideia, especialmente depois de jogos da Primeira Liga.

Relacionado:  Honor renova a sua linha de produtos, Magic será a sua única linha flagship

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!