Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA

O equipamento visitante tem o número do modelo Xiaomi M1910F4E associado ao Xiaomi Mi CC9 Pro que está previsto para ser oficializado a 5 de novembro na China.

A TENAA da China, énnada menos que o órgão regulador que certifica os telefones antes do seu lançamento no país. A TENAA recebeu agora um novo smartphone Xiaomi. O equipamento visitante tem o número do modelo Xiaomi M1910F4E associado ao Xiaomi Mi CC9 Pro que está previsto para ser oficializado a 5 de novembro na China.

O mesmo dispositivo passou no início desta semana pelos Testes Geekbench. Infelizmente, a informação não inclui os renders oficiais habituais. Mas não se preocupem, pois já temos um boa ideia de como é o dispositivo.

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA 1

Xiaomi Mi CC9 Pro na TENAA

O Mi CC9 Pro virá com um ecrã OLED de 6,47 polegadas com resolução Full HD + com um processador octa-core com clock de 2,2 GHz no seu interior. A lista Geekbench revela o mesmo SoC que se diz ser o SD730G. Em termos de memória, o Xiaomi Mi CC9 Pro possui uma variante básica com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de variante de armazenamento e uma versão topo de gama com 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Relacionado:  IFA Berlin vai regressar em força em 2022. IFA 2021 está oficialmente cancelada

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA 2

 

Vem com Android 9 Pie com MIUI 11. As suas dimensões são 157,8 x 74,2 x 9,6 mm, por isso é bastante fino e pesa 208 g. A lista também confirma que o dispositivo terá uma câmara Penta, o sensor principal é um sensor de 108MP. Não sabemos outros detalhes das câmaras traseiras. E para selfies, o dispositivo vem equipado com um sensor de 32MP dentro de um entalhe em formato de gota d'água.

Outros detalhes

Outras especificações dignas de reparo ​​reveladas através da informação é a bateria de 5170mAh, obviamente com capacidade de carregamento rápido. Também recebemos a confirmação de que virá com um sensor de impressão digital no ecrã, GPS de dupla frequência e um blaster IR. Ele virá nas opções de cores Preto, Vermelho, Azul, Rosa, Branco, Verde, Roxo e Cinza.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!