Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA

O equipamento visitante tem o número do modelo Xiaomi M1910F4E associado ao Xiaomi Mi CC9 Pro que está previsto para ser oficializado a 5 de novembro na China.

A TENAA da China, énnada menos que o órgão regulador que certifica os telefones antes do seu lançamento no país. A TENAA recebeu agora um novo smartphone Xiaomi. O equipamento visitante tem o número do modelo Xiaomi M1910F4E associado ao Xiaomi Mi CC9 Pro que está previsto para ser oficializado a 5 de novembro na China.

O mesmo dispositivo passou no início desta semana pelos Testes Geekbench. Infelizmente, a informação não inclui os renders oficiais habituais. Mas não se preocupem, pois já temos um boa ideia de como é o dispositivo.

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA 1

Xiaomi Mi CC9 Pro na TENAA

O Mi CC9 Pro virá com um ecrã OLED de 6,47 polegadas com resolução Full HD + com um processador octa-core com clock de 2,2 GHz no seu interior. A lista Geekbench revela o mesmo SoC que se diz ser o SD730G. Em termos de memória, o Xiaomi Mi CC9 Pro possui uma variante básica com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de variante de armazenamento e uma versão topo de gama com 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA 2

 

Vem com Android 9 Pie com MIUI 11. As suas dimensões são 157,8 x 74,2 x 9,6 mm, por isso é bastante fino e pesa 208 g. A lista também confirma que o dispositivo terá uma câmara Penta, o sensor principal é um sensor de 108MP. Não sabemos outros detalhes das câmaras traseiras. E para selfies, o dispositivo vem equipado com um sensor de 32MP dentro de um entalhe em formato de gota d'água.

Xiaomi Mi CC9 Pro com câmara de 108MP, bateria de 5170mAh aparece na TENAA 3

Outros detalhes

Outras especificações dignas de reparo ​​reveladas através da informação é a bateria de 5170mAh, obviamente com capacidade de carregamento rápido. Também recebemos a confirmação de que virá com um sensor de impressão digital no ecrã, GPS de dupla frequência e um blaster IR. Ele virá nas opções de cores Preto, Vermelho, Azul, Rosa, Branco, Verde, Roxo e Cinza.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais