Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 Pro com configuração de câmara Penta será apresentado a 5 de novembro

Apelidado de Xiaomi Mi CC9 Pro, o próximo dispositivo será lançado em Pequim, China, no dia 5 de novembro, ao lado da Mi TV 5 e o primeiro smartwatch da Xiaomi.

Os rumores e fugas de informação estão agora todos confirmados. A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi está a preparar uma versão Pro do Mi CC9. Apelidado de Xiaomi Mi CC9 Pro, o próximo dispositivo será lançado em Pequim, China, no dia 5 de novembro, ao lado da Mi TV 5 e o primeiro smartwatch da Xiaomi.

Xiaomi Mi CC9 Pro com configuração de câmara Penta será apresentado a 5 de novembro 1

Há muita expectativa de que a marca esteja a trabalhar em quatro smartphones com um sensor 108MP, a empresa por meio de uma publicação na rede social chinesa Weibo confirmou que o Xiaomi Mi CC9 Pro contará com a câmara de 108MP. E, talvez, isso sugira que será o primeiro. Além de confirmar a data de lançamento e, claro, o nome de Mi CC9 Pro, a gigante chinesa também lançou um poster que nos dá um primeiro olhar no próximo dispositivo.

Xiaomi Mi CC9 Pro

Dos três conjuntos de câmaras no CC9, o poster de lançamento revela que o Mi CC9 Pro terá um total de 5 câmaras no painel traseiro. Como na imagem abaixo, as câmaras serão montadas na vertical - três lentes dentro do mesmo anel, e as outras duas estão separadas. É evidente que o dispositivo possui um flash LED de tom duplo, também é claro que o CC9 Pro será o primeiro da linha da Xiaomi a oferecer zoom óptico de 5x.

Xiaomi Mi CC9 Pro com configuração de câmara Penta será apresentado a 5 de novembro 2

Além da configuração da câmara, podemos ter confirmação de que o sensor principal é um sensor de 108MP. Evidentemente, não há scanner de impressões digitais na parte traseira, portanto é seguro dizer que o dispositivo irá manter a tecnologia vista no CC9 de sensor de impressão digital no ecrã.

Rumores anteriores

Alguns rumores anteriores apontam que o Xiaomi Mi CC9Pro terá um chipset Snapdragon 730G,e um ecrã de 6,4 ″. Uma suposta lista de especificações completas também apareceu há alguns dias, mas esta imagem da traseira com cinco câmaras trocou as voltas a toda a gente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais