Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi TV 5 chega dentro de um mês

Na captura de ecrã, Li Xiaoshuang confirma que o lançamento da Xiaomi TV 5 irá realizar-se dentro de um mês.

A linha de TVs inteligente da Xiaomi está a ter sucesso no mercado, especialmente na China e na Índia. Recentemente, um utilizador do Weibo partilhou uma captura de ecrã de uma conversa particular com Li Xiaoshuang, General Manager do departamento de TV (ar condicionado) da Xiaomi. Na captura de ecrã, Li Xiaoshuang confirma que o lançamento da Xiaomi TV 5 irá realizar-se dentro de um mês.

 

O utilizador do Weibo perguntou: “Quando chegará o Xiaomi TV 5? No início do próximo ano? ”. Li Xiaoshuang respondeu:“ Rápido, dentro de um mês. ”

Em outras palavras, a Xiaomi TV 5 será lançada oficialmente antes de 19 de novembro. Como de costume, começará as vendas no mercado chinês. De acordo com a Aowei.com, o embarque global da Xiaomi TV no primeiro semestre de 2019 foi de 5,4 milhões de unidades, um aumento ano a ano de 64,9%. No primeiro semestre de 2019, o s números da Xiaomi TV ocupam o primeiro lugar na China. Além disso, está no topo do mercado indiano de TV há cinco trimestres consecutivos.

Além disso, Lu Weibing, presidente da Redmi, acredita que a TV da empresa está no topo por quatro razões. Isso inclui fácil de usar, rico em conteúdo, compatibilidade AIOT e alta qualidade. Os sistemas MIUI TV e PatchWall TV são da MIUI e lideram os serviços de TV na Internet na China.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais