Android Geek
O maior site de Android em Português

As aplicações One UI 2.0 já estão disponíveis para dispositivos Samsung com One UI 1.0

Um utilizador do Fórum XDA não perdeu a oportunidade e extraiu todas as novas aplicações da One UI 2.

Há menos de uma semana, foi revelado o primeiro beta público da interface do utilizador One UI 2.0 baseada no Android 10 para a série Galaxy S10. Um utilizador do Fórum XDA não perdeu a oportunidade e extraiu todas as novas aplicações da One UI 2.0 e os disponibilizou para todos os outros smartphones Galaxy com o One UI 1.0.

One UI 2.0 traz boas novidades

samsung galaxy s10 plus

Se estavam à espera de um bom apk instalável, infelizmente temos outras notícias. Para ter estas aplicações, o utilizador precisa instalá-las no modo de recuperação. De facto, as aplicações estão em formato arquivo zip que pode ser instalado através do menu de recuperação com todas as aplicações.

 

As aplicações incluídas no arquivo zip são:

- Dialer
- UI de chamada
- Relógio
- Calendário
- Mensagens
- Meus arquivos
- Samsung Cloud
- Captura inteligente
- Temas Samsung
- Smart Manager e Digital Wellbeing (apenas para telefones com OneUi 1.1+)
- Galeria
- Clima
- Teclado
- Emoji
- Samsung One Font

Salientamos que o programador avisa para instalar o zip somente após executar o procedimento habitual após a instalação de uma ROM. Com a chegada da versão beta, ele atualizará o zip com as novas versões da aplicação. Links para download e informação passo a passo aqui.

É importante salientar que, de acordo com as últimas notícias, a nova interface da Samsung, One UI 2.0, adiciona duas opções adicionais ao reconhecimento facial para melhorar o sistema de desbloqueio do smartphone. O primeiro é adicionar uma nova versão da face. Com o One UI 2.0, seria possível guardar uma versão alternativa do rosto para evitar transtornos. A outra opção é ativar o reconhecimento facial apenas se os olhos do utilizador estiverem abertos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais