Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo novo smartphone Snapdragon 675 em breve

Agora a empresa começou a arriscar um smartphone económico na China, que será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 675.

A Vivo é conhecida por oferecer smartphones em vários segmentos de preços. Recentemente, a marca fez um grande avanço com o seu FlagShip Vivo Nex 3, que vem com um ecrã em cascata. Agora a empresa começou a arriscar um smartphone económico na China, que será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 675. A submarca BBK já tem várias ofertas com esse SoC, mesmo na China, mas este parece um aparelho da série Y.

A conta oficial da Vivo na rede social chinesa Weibo publicou uma foto de um telefone com o número 675 na parte superior. O que significa claramente que o telefone que está a ser mostrado será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 675. É interessante notar que este Chipset também alimenta três dos populares smartphones da Vivo - V15 Pro, V17 Pro e S1 Pro. Mas todos eles são smartphones de gama média com sensores de impressão digital no ecrã. No entanto, este virá com um sensor de impressão digital passivo regular na parte traseira, como visto na imagem.

O nome do telefone que está a ser provocado pela empresa ainda não é conhecido, mas aparecerá neste gradiente de cor azul com uma curva S. A marca Vivo estará localizada verticalmente no canto inferior esquerdo, como podem ver na imagem. Outra coisa estranha de se notar é que este dispositivo vem com porta micro-USB ao lado de uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior. Isso sugere que este próximo telefone será um de orçamento básico, com um processador poderoso.

Saberemos mais sobre este próximo smartphone da Vivo quando ele for anunciado daqui a poucos dias conforme mencionado na parte inferior da imagem do teaser.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais