Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 10 Pro é o novo rei do DxOMark

Os novos smartphones topo de gama, considerados dispositivos premium já por causa dos recursos, ainda custam menos em comparação com o Samsung Galaxy S20 padrão. A série Mi 10 tem todo o potencial de tornar-se outro bestseller, bata olhar para as especificações.

Após semanas de rumores, especulações e provocações, o OEM chinês anunciou finalmente e oficialmente o novo Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro.

Xiaomi Mi 10 Pro é o novo rei do DxOMark 1

Os novos smartphones topo de gama, considerados dispositivos premium já por causa dos recursos, ainda custam menos em comparação com o Samsung Galaxy S20 padrão. A série Mi 10 tem todo o potencial de tornar-se outro bestseller, bata olhar para as especificações. Os telefones Xiaomi Mi 10 são agora oficiais com um preço inicial de US $ 573 e um lançamento no mercado a 18 de fevereiro.

Os Principais flagships Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro foram anunciados ontem, mas antes, já tínhamos visto e ouvido muitas informações, graças a vários teasers que geralmente foram vistos na rede social chinesa Weibo.

As variantes de nível básico e Pro do Xiaomi Mi 10 não diferem muito, mas podemos dizer que a bateria do Mi 10 é significativamente maior. O tamanho do ecrã é igual com 6,67 polegadas. O processador Qualcomm Snapdragon 865 pode ser encontrado em ambas as unidades. As especificações da câmara do Xiaomi Mi 10 Pro são um pouco melhores com - 108MP de câmara primária com f / 1.69 e OIS, teleobjetiva curta de 12MP f / 2 com OIS, teleobjetiva longa de 8MP f / 2 e uma f / 2.2 ultra wide de 20MP.

O smartphone chegou ao Dxomark e mostrou de que é capaz .

Depois de alguns meses no topo o Huawei Mate 30 Pro 5G foi substituído por apenas um ponto. O telefone conseguiu 124 pontos (134 fotos, 104 vídeos), e podemos dizer que é realmente impressionante.

Relacionado:  Há um Smartphone chinês com octa-câmara que dá para rir

O Xiaomi Mi 10 Pro é ainda melhor que o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium quando falamos de fotografia móvel. O Xiaomi Mi 10 Pro oferece bons detalhes e textura / ruído bem equilibrados, além de exposição e balanço de branco precisos e estáveis. Em boas condições de luz, o utilizador terá bons detalhes ao fotografar com a câmara ultralarga. O zoom de médio e longo alcance também mostra bons detalhes.

Algumas coisas não tão boas sobre a configuração da câmara: os rostos ocasionalmente ficam fora de foco. Também podemos verificar que as cores ocasionalmente ficam um pouco esbatidas, especialmente tons de vermelho. As áreas de sombra mostram um ruído fino e também podem ver imagens fantasma no modo noturno e imagens ultra-wide HDR.

Gravar vídeos com o Xiaomi Mi 10 Pro pode resultar em bons detalhes em boas condições e em ambientes interiores. A estabilização de vídeo é muito eficiente e o Dxomark salienta o foco automático rápido e preciso em condições de pouca luz e muita luz.

Infelizmente, oferece um intervalo dinâmico limitado que pode levar a sombras no conteúdo. O ruído pode ser excessivo com pouca luz. Também identificaram ocasionalmente anomalias nos tons de vermelho. Artefatos e margens com ruído são perceptíveis em condições de muita ou pouca luz.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!