Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei não será excluída do 5G em França diz Ministro

“Não há discriminação em relação à Huawei. Não, a Huawei não será excluída do 5G em França”, disse o ministro da Economia e Finanças Bruno Le Maire à BFM TV (via ET).

A Huawei não será proibida de fazer parte do desenvolvimento das redes 5G em França,que o  diz é nada menos que o ministro das Finanças.

"Não há discriminação em relação à Huawei. Não, a Huawei não será excluída do 5G em França", disse o ministro da Economia e Finanças Bruno Le Maire à BFM TV (via ET).

Ministro da Economia e Finanças de França Bruno Le Maire
Ministro da Economia e Finanças de França Bruno Le Maire

Bruno Le Maire afirma que o governo francês cuidará da medida de segurança para proteger nossos interesses soberanos.

“É normal querermos saber primeiro se a Huawei tem capacidade podem fornecer a solução. E acho que os parceiros chineses vão entender isso ”, disse Le Maire.

Bruno Le Maire acrescentou: “A Huawei não será discriminada. Se a Huawei tiver uma oferta melhor do ponto de vista técnico ou preço, poderá ter acesso ao 5G na França.

A administração dos EUA está continuamente à procura de pressionar os seus  aliados para retirarem a Huawei do desenvolvimento da rede 5G, mas a União Europeia já deliberou que a gigante da tecnologia chinesa tem as portas abertas para o desenvolvimento 5G na região, em pé de igualdade com outras empresas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais