Xiaomi patenteia outro Smartphone Mi MIX Alpha

De acordo com Informações recentes, a mais recente patente da Xiaomi mostra que está a preparar outro telefone com a filosofia MIX Alpha. A patente da Xiaomi mostra que a proporção do ecrã deste dispositivo excede os 100%.

A Xiaomi é um dos muitos fabricantes chineses que tentam causar impacto no mercado de smartphones. De acordo com Informações recentes, a mais recente patente da Xiaomi mostra que está a preparar outro telefone com a filosofia MIX Alpha. A patente da Xiaomi mostra que a proporção do ecrã deste dispositivo excede os 100%. Tenham em mente de que o Xiaomi Mi MIX Alpha vem com uma proporção de ecrã de 180.6%.

Xiaomi patenteia outro Smartphone Mi MIX Alpha 1

Assim como o MIX Alpha, a patente da Xiaomi mostra um dispositivo com um ecrã que se estende para trás. No entanto, ao contrário do MIX Alpha, o ecrã cobre apenas uma pequena parte da traseira. Além disso, a câmara está no centro da parte traseira.

Pelo que sabemos, isto é apenas uma patente. A patente não significa que chegará algum dia às prateleiras. De facto, pode nunca entrar em produção pois muitas patentes nunca vêem a luz do dia.

O que se passa com o Xiaomi Mi MIX Alpha?

Quando o Xiaomi Mi MIX Alpha foi anunciado, a impressão geral era que este dispositivo chegaria ao mercado em breve. Ao olhar para o preço, todos sabíamos que apenas alguns poderiam comprar esse smartphone, mas ainda assim foi-se esperado com antecipação. No entanto, muitos meses depois, ainda não chegou às prateleiras.

Relacionado:  Vejam o Mega evento Xiaomi 2021 ás 13h. Ao vivo aqui

Xiaomi Mi MIX Alpha

De acordo com Cui Baoqiu, presidente do Comité Técnico da Xiaomi, o Xiaomi Mi MIX Alpha já tem reunidas as condições para produção em massa. No entanto, ainda não está em produção em massa porque a empresa precisa acertar pormenores logísticos. O que quer que isso signifique, temos certeza de que este dispositivo não entrará em produção em massa por enquanto.

O MIX Alpha é um telefone conceito 5G lançado em 24 de setembro de 2019. Este telefone vem com uma enorme etiqueta preço de 19.999 yuan (US $ 2862). O Mix Alpha usa um ecrã surround de 360 ​​graus.

O Xiaomi Mi MIX Alpha usa um ecrã OLED flexível de 7,92 polegadas com uma resolução de 2088 × 2250. vem equipado com a plataforma principal Qualcomm Snapdragon 855 Plus com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O Mi Mix Alpha usa uma bateria de 4050 mAh que suporta carregamento flash com fio de 40W.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!