Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro anúncio de TV do Xiaomi Mi 10 mostra os seus principais recursos em ação

No clipe de 15 segundos, podemos ver alguns dos destaques que a empresa assinala da sua nova série Mi 10  – o novo MIUI 11, um sensor de grande angular, um grande ecrã e o carregamento sem fio reverso de 10W. O Xiaomi Mi 10 obviamente tem MIUI 11 de fábrica, baseado no Android 10 (qualquer outra coisa seria uma grande decepção).

A Xiaomi lançou já os seus Mi 10 e Mi 10 Pro na China e temos também o primeiro anúncio de TV, publicado no YouTube. No clipe de 15 segundos, podemos ver alguns dos destaques que a empresa assinala da sua nova série Mi 10  - o novo MIUI 11, um sensor de grande angular, um grande ecrã e o carregamento sem fio reverso de 10W.

O Xiaomi Mi 10 obviamente tem MIUI 11 de fábrica, baseado no Android 10 (qualquer outra coisa seria uma grande decepção). O vídeo mostra um utilizador que realinha facilmente os arquivos de media na sua galeria, seguido por um vídeo em que outra pessoa diminui o zoom para a câmara grande angular enquanto grava um vídeo.

Na cena final, vemos um zoom enorme, mas sabemos que o telefone não tem um zoom óptico comparável, como o Samsung Galaxy S20 Ultra ou o Huawei P30 Pro.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais