Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi CC9 é revelado em imagem real com ecrã sem margens ou entalhe

A Xiaomi, por outro lado, é conhecida pelos seus smartphones da marca Mi, mas agora também será dividida em três linhas, de acordo com o CEO, Lei Jun. Há a série Xiaomi, que inclui telefones como o Mi 9 e a Mi 9 SE; a série empresarial MIX que combina Design e funcionalidades para profissionais; e a nova Série CC que é de telefones feitos em parceria com a Meitu e é direccionado para as gerações mais jovens.

No inicio do ano, a Xiaomi tornou a Redmi uma marca uma subsidiária autónoma. A Redmi não só faz telefones como tem outros produtos, onde se incluem um computador e uma máquina de lavar roupa. A Xiaomi, por outro lado, é conhecida pelos seus smartphones da marca Mi, mas agora também será dividida em três linhas, de acordo com o CEO, Lei Jun. Há a série Xiaomi, que inclui telefones como o Mi 9 e a Mi 9 SE; a série empresarial MIX que combina Design e funcionalidades para profissionais; e a nova Série CC que é de telefones feitos em parceria com a Meitu e é direccionado para as gerações mais jovens.Xiaomi Meitu CC A notícia do primeiro conjunto de dispositivos da série CC circula há mais de uma semana. Haverá dois telefones: um é chamado de CC9e e terá ecrã com entalhe em formato de gota de água ao estilo Oneplus 6T e câmaras triplas traseiras, O outro é o CC9 que salta o entalhe e a perfuração no ecrã, e elimina todas as margens no design de ecrã inteiro e câmaras flip-triplas.

Uma foto real de um telefone que se acredita ser o Xiaomi CC9 já apareceu online. O telefone tem molduras de topo e laterais muito finas. A relação entre ecrã e corpo é definitivamente superior a 90%. Ao contrário do Redmi K20 e do Redmi K20 Pro, que também têm um design semelhante, mas têm uma câmara selfie pop-up, o Xiaomi CC9 irá provavelmente ter um módulo de câmara flip como o ASUS Zenfone 6. Desta forma, as câmaras traseiras são também as câmaras frontais. No entanto, em vez de duas câmaras, o Xiaomi CC9 terá três câmaras. Xiaomi CC9 A fonte não mostrou a parte traseira do telefone nem forneceu nenhuma das suas especificações. Além desta foto e do cartaz que mostra um telefone da marca Meitu com câmaras traseiras triplas, não encontramos nenhuma informação que reforce a existência de um telefone com uma câmara flip.

Até termos mais detalhes, aconselhamos que interpretem isto como um Leak e nada mais.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais