Android Geek
O maior site de Android em Português

Proibição dos EUA à Huawei pode causar perdas de exportação de US $ 56 mil milhões e afetar 74 mil empregos

Hoje, Andrew Williamson, vice-presidente de Estratégia, Gabinete do Presidente, PACD da Huawei Technologies, salienta que a batalha entre a Huawei e os EUA deve causar perdas de exportação de US $ 56 mil milhões e afetar 74.000 empregos.

Os Estados Unidos e Huawei têm estado em desacordo desde o início da guerra comercial não declarada À China. No entanto, não haverá vencedores nem vencidos nesta batalha. Hoje, Andrew Williamson, vice-presidente de Estratégia, Gabinete do Presidente, PACD da Huawei Technologies, salienta que a batalha entre a Huawei e os EUA deve causar perdas de exportação de US $ 56 mil milhões e afetar 74.000 empregos.

Proibição dos EUA à Huawei pode causar perdas de exportação de US $ 56 mil milhões e afetar 74 mil empregos 1

Nos últimos seis meses, o tratamento injusto dos Estados Unidos apontou a Huawei como alvo. Em particular, a proibição do comércio é considerada uma ameaça à sobrevivência da empresa, mas Williamson disse numa entrevista à Fox que, devido aos planos de continuidade de negócios, a empresa ainda está em desenvolvimento, e ainda está a crescer.

“Esperamos alcançar um crescimento de dois dígitos este ano. Também temos muitos planos de Backup. Este ambiente político muito instável e incerto é determinante para as estratégias que vamos adoptar, por isso estamos a trabalhar muito para encontrar várias soluções. ”

Andrew Williamson, vice-presidente de Estratégia, Gabinete do Presidente, PACD da Huawei Technologies

Ren Zhengfei, fundador e presidente da Huawei, salienta até podem perder dinheiro no imediato mas que nos próximos dois anos, voltaremos mais fortes ” Williamson salienta que a Huawei é, na verdade, um grande cliente de produtos de tecnologia dos EUA. O orçamento anual para aquisições nos Estados Unidos é de 11 mil milhões de dólares. Portanto, a luta entre a Huawei e os EUA causará um grande impacto financeiro.

"Alguns fornecedores já cortaram a sua cooperação e devem ter perdas de exportação de US $ 56 mil milhões, o que pode ser catastrófico para algumas empresas, assim como o impacto em 74.000 empregos .

O impacto pode estar concentrado principalmente no setor de tecnologia, mas está claro que o declínio nas vendas de exportação dos EUA terá um efeito multiplicador e terá impacto sobre o emprego em outras áreas dos EUA ”, acrescentou.

Quando perguntado se a proibição dos EUA à Huawei pode ser resolvida, Williamson salienta que se os EUA restringirem a concorrência, isso será contraproducente. “A Huawei investirá em P & D e realizará atividades de negócios nos países que nos acolhem.”

Ele apontou que qualquer mercado que restrinja a livre concorrência, o prejuízo final será para o consumidor, porque o preço da mercadoria aumentará. também mencionou que, se muitos mercados restringirem completamente a entrada de fornecedores de equipamentos chineses, a implementação de 5G poderá atrasar de um ano e meio a dois anos. O risco real é que os benefícios do 5G e as vantagens económicas sejam adiados, e o enfraquecimento da concorrência terá um impacto negativo sobre as empresas e os consumidores.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais